Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Administrador Sex Set 02, 2011 9:25 pm

Fórum F1 & SpeedNet
Fórum exclusivamente criado para atender a todos os usuários do F1, SpeedNet S100 e SpeedNet S200 (decoders genéricos).


Links

É permitido publicar links de outros fóruns.
É proibido qualquer tipo de ofensa, seja ao fórum, quanto ao(s) membro(s) deste. O(s) administrador (es) e/ou moderador(es) julgarão os casos que forem necessários e caberá a eles a decisão final (de advertência à expulsão). Dicas, sugestões e críticas com o intuito de melhorar o Fórum como um todo será sempre bem recebidas.


Publicidade

É terminantemente proibida publicidade tipo SPAM. Caso ocorra, o post/tópico será eliminado. Se houver insistência, o usuário será advertido e até banido. Se você tem uma empresa ou algo assim, não há problema em divulgar na assinatura quando postar uma mensagem/tópico no Fórum.


Regras Gerais

Evite usar textos totalmente em letras maiúsculas. Sempre utilize na cor preta. Cor vermelha, laranja e outras são usadas pelo adminsitrador e/ou moderador.
Antes de postar leia sempre os tópicos existentes, utilize o campo de pesquisa do Fórum.
Evite pedir por email/mensagem privada qualquer tipo de crack/ferramenta aos moderadores. Salvo quando não existir disponível para download.
Importantíssimo: não crie novos tópicos com assuntos já tratados em outro tópico. Por isso é importante ler sobre o assunto interessado antes de correr o risco de publicar algo já repetido, o que vem ocorrendo com frequência e poluindo o Fórum.
Evite repitir o mesmo post em vários tópicos. Essa atitude será considerada como SPAM e poderá ser apagado.
Não adianta criar novos tópicos para dizer coisas banais do tipo: "caiu em SP, caiu em Curitiba, caiu..." Se caiu geral, o jeito é aguardar. Pode ser desde uma simples manutenção da operadora até a necessidade de atualização da firmware. E quando houver firmware disponível, certamente será publicada.


Arquivos

O Fórum possui uma página no 4Shares que, sempre que possível, será atualizada. Contém firmwares, tutoriais, loaders etc:
http://www.4shared.com/dir/MCVCvA8J/_online.html#dir=111962208
(espere 5 segundos a propaganda se fechar no alto da página à direita. Clique em "Fechar Propaganda" para ter acesso à página do 4Shared).


O administrador apenas tenta manter o Fórum organizado, procurando ajudar sempre que possível. Ele não cria firmware, não é responsável pelos apagões e não faz mágica para alguns decoders voltarem a funcionar.

Os administradores, bem como os moderadores, têm total liberdade para editar, excluir e/ou banir do fórum tópicos, mensagens e membros.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos