Vacina para F1

Ir em baixo

Vacina para F1

Mensagem por Betocat em Qua Jun 20, 2012 3:56 am

Sou novato aqui e nesse equipamento. Ganhei um F1 mas está desatualizado só pega os can abertos.
O que devo fazer? Sou do R.J Capital tenho o cabo da Beth.javascript:emoticonp('lol!')

Betocat

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Vacina para F1

Mensagem por Administrador em Qua Jun 20, 2012 5:52 am

Betocat escreveu:Sou novato aqui e nesse equipamento. Ganhei um F1 mas está desatualizado só pega os can abertos.
O que devo fazer? Sou do R.J Capital tenho o cabo da Beth.javascript:emoticonp('lol!')

Aqui mesmo no fórum vc encontra um tutorial completo e os arquivos para atualização. A última firmware válida é de agosto/11. Abs e bem-vindo!
Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.com

Mensagem por Betocat em Qui Jun 21, 2012 4:43 am

Administrador escreveu:
Betocat escreveu:Sou novato aqui e nesse equipamento. Ganhei um F1 mas está desatualizado só pega os can abertos.

Aqui mesmo no fórum vc encontra um tutorial completo e os arquivos para atualização. A última firmware válida é de agosto/11. Abs e bem-vindo!

Acho que peguei tudo o que preciso. Mas estou apanhando muito. Comprei um cabo Serial USB/RS232 software, mas não consigo atualizar o deco. Abro o AzLoader ou até mesmo os outros e aparece que ele está conectado só que não transfere os dados.
Fica assim "Transfer Size 0/0 bytes - elapsed 0 sec / remain 0 sec" Não dá erro algum e não sai disso.
Acho que estou com a firm errada. Não tenho informação correta do deco. A única informação é do lado esquerdo em um quadrado branco com escrita meio gótica "F1" e no centro onde tem o receptor do controle também "F1". Só isso mais nada.
Não tem se é AZ ou Lexuzbox. Como eu acho alguma referencia?
Grato pela atenção e ajuda.

Betocat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Qui Jun 21, 2012 7:47 am