Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S 200 imagem quadriculando e congela- ABC Paulista

Ir para baixo

S 200 imagem quadriculando e congela- ABC Paulista Empty S 200 imagem quadriculando e congela- ABC Paulista

Mensagem por Fernando Gonçalves Ter Nov 27, 2012 5:51 pm

Boa noite ....meu s200 aqui no abc pta esta quadriculando e congela a imagem,já troquei frequencia ,mas depois de alguns minutos acontece novamente...alguem pode me ajudar? Se eu dar reset e utilizar a atualização de ago/11 posso resolver este problema?
Desde agradeço a ajuda.....



Pessoal acho que resolvi o problema... o que fiz:

Com o controle do decoder, clique em MENU, vá para SYSTEM SETUP. Nas diversas opções abaixo, clique no APAGAR/REPOR INFORMAÇÃO. Ele vai pedir um código. Digite "0000" (4 vezes o zero). Espere reiniciar. Automaticamente vai voltar pra tela inicial do decoder. Aí vc deverá seguir aqueles passos do tutorial: ajuste e busca de NIT SCAN e depois AUTOSCAN. Não esqueça que de ajustar o horário e linguagem, se preferir.......Boa noite...


s200 quadriculando e congela...de novo!!
Fernando Gonçalves Hoje à(s) 5:15 pm

Boa tarde....já enfrentei este problema a dois meses...mas dei o reset de fabrica e consegui fazer florir,mas agora voltou a acontecer novamente,fui no "BUSCA DE TP",e não consegui achar nenhuma frequencia que ficasse com as barras verdes em pelo menos 80% ......resultado:não consigo achar nenhum canal no meu s200.

agradeço e conto com a colaboração de tds os membros.

E.T.:ESTOU EM SÃO PAULO

Fernando Gonçalves

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos