Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

+2
jack_sands
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por Administrador Seg maio 20, 2013 1:18 am

O meu trabalho como criador e administrador do Fórum é reunir usuários e informações de interesse coletivo sobre os decoders F1, S100 e S200. Se alguém aí lembra, não existia um fórum exclusivo para esses modelos. E muitas vezes eu e tantos outros usuários fomos banidos de fóruns da AzAmérica e LexusBox, somente por comentar sobre esses modelos. Por isso a ideia foi justamente essa: criar um fórum para os próprios usuários se ajudarem. Tanto é que hoje o Fórum F1 segue no ar com centenas de usuários cadastrados e, principalmente, se ajudando a fazer os decoder funcionarem e a dirimirem dúvidas diversas sobre o decodificador.

Sempre deixei claro nas regras do Fórum: não sou técnico em decoders, não crio arquivos para eles, não faço mágica! Apenas tento manter o Fórum funcionando para nós todos. Algumas vezes já participei ensinando o passo a passo de como configurar a caixinha (já revisei e postei tutorial obre isso), como fazer isso e aquilo, baseado nas minhas experiências próprias. Por não ter conhecimento avançado sobre o assunto, muitas dúvidas ficaram (e ainda estão) no ar. Por isso faço valer a utilidade do Fórum: reunirmos pessoas que possam trocar ideias e se ajudarem.

Sobre o fato atualmente de o sinal da NET estar ruim, hoje obtive informação de alguém lá de dentro da própria geradora do sinal que esse problema é geral, no Brasil todo. Ao todo estão murchando vários canais. Ontem, por exemplo, para ver a luta, não consegui assistir direito na TV: tive que ver por um link no notebook.

Com certeza se for algo simples como atualização de firmware, irei postar no Fórum o mais breve possível. Peço desculpas a todos mas não "sumi". Tenho meu trabalho (nada a ver com isso) e muitas vezes não consigo acompanhar tudo o que acontece no Fórum. E vale lembrar: já tem mais de ano que ofereci vagas para usuários ajudarem a administrar o Fórum. Ninguém respondeu ao anúncio feito no site.

Vale lembrar que todos são bem-vindos ao site, pois sempre tem alguém que possa oferecer uma ajuda, uma dica, enfim, fazer valer ao que o Fórum foi proposto.

Vamos torcer para que as "flores" voltem a florir em nossos "jardins". Abraços, Ed (administrador)
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Outros fóruns

Mensagem por Administrador Seg maio 20, 2013 1:34 am

Para quem quiser ir acompanhando esse problema no sistema de cabo, seguem alguns links de Fóruns:


http://mundoaz.com/forum/index.php?sid=ba5061d858cf2ec0edc62557241165fd

http://www.az-br.com/

http://az-world.sytes.net/index.php


Última edição por Administrador em Ter maio 21, 2013 12:37 am, editado 1 vez(es)
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Obrigado Ed

Mensagem por jack_sands Seg maio 20, 2013 1:06 pm

obrigado Ed, pela organização e administração deste espaço, apesar de alguns mais afoitos os seus esforços nao são desapercebidos.

Grato por td

=]
king

jack_sands

Mensagens : 7
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Paciência

Mensagem por cassiusmoura Seg maio 20, 2013 3:21 pm

Amigos a PACIÊNCIA é uma virtude, vamos aguardar!!!

Valeu ED Admin.

cassiusmoura

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty parabens pra vc ed e desse tipo de pessoa q o mundo ta precisando valeu um abraço

Mensagem por linolopes2010 Sáb maio 25, 2013 10:53 pm

cheers

linolopes2010

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Obrigado!!!

Mensagem por stela washington Dom maio 26, 2013 12:08 am

Realmente, estamos todos angustiados com esse jardim murcho. Sua postagem neste momento foi super importante. Eu pelo menos vou aguardar notícias suas, pois até agora eu que sou super "ignorante" nesse assunto consegui fazer tudo florir com suas instruções passo-a-passo, e seus tutorias maravilhosamente elaborados. Obrigado por sua dedicação. Vou aguardar, e se souber de alguma coisa também posto por aqui.

stela washington

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Obrigado

Mensagem por Roddox69 Dom maio 26, 2013 11:55 pm

Quero agradecer pelo tempo e atenção dispensada neste fórum pelos usuários e principalmente pelo administrador Ed, desta vez os problemas parecem mais complicados, mas vamos aguardar, afinal a esperança é a ultima que morre, não é?

Roddox69

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos