Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

+2
jack_sands
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem por Administrador Seg maio 20, 2013 1:18 am

O meu trabalho como criador e administrador do Fórum é reunir usuários e informações de interesse coletivo sobre os decoders F1, S100 e S200. Se alguém aí lembra, não existia um fórum exclusivo para esses modelos. E muitas vezes eu e tantos outros usuários fomos banidos de fóruns da AzAmérica e LexusBox, somente por comentar sobre esses modelos. Por isso a ideia foi justamente essa: criar um fórum para os próprios usuários se ajudarem. Tanto é que hoje o Fórum F1 segue no ar com centenas de usuários cadastrados e, principalmente, se ajudando a fazer os decoder funcionarem e a dirimirem dúvidas diversas sobre o decodificador.

Sempre deixei claro nas regras do Fórum: não sou técnico em decoders, não crio arquivos para eles, não faço mágica! Apenas tento manter o Fórum funcionando para nós todos. Algumas vezes já participei ensinando o passo a passo de como configurar a caixinha (já revisei e postei tutorial obre isso), como fazer isso e aquilo, baseado nas minhas experiências próprias. Por não ter conhecimento avançado sobre o assunto, muitas dúvidas ficaram (e ainda estão) no ar. Por isso faço valer a utilidade do Fórum: reunirmos pessoas que possam trocar ideias e se ajudarem.

Sobre o fato atualmente de o sinal da NET estar ruim, hoje obtive informação de alguém lá de dentro da própria geradora do sinal que esse problema é geral, no Brasil todo. Ao todo estão murchando vários canais. Ontem, por exemplo, para ver a luta, não consegui assistir direito na TV: tive que ver por um link no notebook.