Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou novo S100

2 participantes

Ir para baixo

Sou novo S100 Empty Sou novo S100

Mensagem por MPTHAI Qua Jun 19, 2013 5:24 pm

Me perdoem minha ignorancia adquiri um aparelho novo do S100 e preciso atualizar só que nao estou entendo pq eu baixo o arquivo que está como imagem e depois o arquivo aparece pra mim em HTML e nao abre nada o que devo fazer? outra duvida é que quando conecto meu azbox no pc ele deve reconhecer algo? Grato e fico agradecido alguem responder pra mim por favor

MPTHAI

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo S100 Empty Re: Sou novo S100

Mensagem por cabocla Qui Jun 20, 2013 4:58 pm

MPTHAI escreveu:Me perdoem minha ignorancia adquiri um aparelho novo do S100 e preciso atualizar só que nao estou entendo pq eu baixo o arquivo que está como imagem e depois o arquivo aparece pra mim em HTML e nao abre nada o que devo fazer? outra duvida é que quando conecto meu azbox no pc ele deve reconhecer algo? Grato e fico agradecido alguem responder pra mim por favor

tenta acompanhar o tutorial que está neste link
https://forumf1.forumeiros.com/t466-tutorial-f1-s100-e-s200-atualizado?highlight=tutorial

cabocla

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo S100 Empty Re: Sou novo S100

Mensagem por MPTHAI Qui Jun 20, 2013 5:16 pm

cara valeu obrigado só mais uma duvida como faço pra saber que minha porta COM1 está correta no computador pq quando conecto o S100 no PC ele nao aparece nada que reconheceu o aparelho e depois vou no gerenciador de dispositivo la eu vejo mudança alguma tb ja testei em duas maquinas diferentes

MPTHAI

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sou novo S100 Empty Re: Sou novo S100

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos