Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

4 participantes

Ir para baixo

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).  Empty Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

Mensagem por Germano Ter Ago 30, 2011 7:11 am

Pessoal ,
Estou precisando de algumas frequências em Belo Horizonte - MG.

Tenho algumas , mas está faltando outras , alguém poderia me ajudar.

O Sinal para ficar bom eu uso:
SYMBOL RATE 5217
QAM 256

FREQUÊNCIAS

417 477
453 465
501 519
447 549
429 441
495 513
183 507
537 471
459 543
555 525
435 519
543 399
459
489

Aguardo e obrigado.





Germano

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).  Empty Re: Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

Mensagem por fivetechclub Dom Out 02, 2011 12:43 pm

gERMANO, VC TEM O SPEED NET S/200?

SE SIM, QUERIA UMA AJUDA SUA SE POSSIVEL.

NAO TO CONSEGUINDO ATUALIZAR O CONVERSOR.

USANDO O AZLOADER E NAO SAI DO ZERO QUANDO MANDA ATUALIZAR, SERÁ Q EH POR CAUSA DO WINDOWS 7 ????

ABRAÇOS, TB SOU DE BH


fivetechclub

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).  Empty Re: Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

Mensagem por Administrador Dom Out 02, 2011 4:23 pm

O WIN7 não tem grilo. Eu uso sem problema. Quando vc conecta o adaptador ele tá reconhecendo? Lembre-se de ligar o decoder somente após clicar em START, ok?!
E dê uma checada na porta do loader se é a mesma que o WIN designou pro adaptador. Vc pode usar a COM1, COM3.... mas as portas têm de ser as mesmas do loader e no Gerenciador de Arquivos.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).  Empty Re: Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

Mensagem por Junior JR Seg Abr 02, 2012 4:49 pm

Prezados... estou com mesmo problema... baixei a atulização, mas quanto faço o procedimento corretamente para mandar pra dentro do deco, ele não transmite!? já tentei o loader F1 e o Azloader e nada... alguem pode me ajudar? a proposito, tenho o S100 e a ultima atualização que estou tentando baixar é a de agosto 2011!?

Junior JR

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).  Empty Re: Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

Mensagem por Administrador Seg Abr 02, 2012 7:17 pm

Junior JR escreveu:Prezados... estou com mesmo problema... baixei a atulização, mas quanto faço o procedimento corretamente para mandar pra dentro do deco, ele não transmite!? já tentei o loader F1 e o Azloader e nada... alguem pode me ajudar? a proposito, tenho o S100 e a ultima atualização que estou tentando baixar é a de agosto 2011!?

Sim, a última atualização é de agosto do ano passado. DICA: quando vc tenta atualizar o decoder e dá erro, descarte a firmware e baixe novamente, pode ser do mesmo site. É que quando dá erro, a firmware fica inválida.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).  Empty Re: Alguem tem as Frequências de Belo Horizonte ! (Ajuda, por favor).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos