Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

s200 congelando

Ir para baixo

s200 congelando Empty s200 congelando

Mensagem por brac Seg Out 31, 2011 3:20 pm

Prezados,

Moro no Rio de Janeiro e Já possuo meu decoder desde o ano passado, porém notei que há algum tempo a qualidade do sinal vem piorando em vários canais. No dia 29/10/11 apenas o pfc2 funcionava e os telecines tb estavam fora do ar. até a globo fica picotando!!
Fiz alguns testes. quando troco pelo decoder original da operadora tudo funciona normal, sem granulações, mas com meu s200 e com um outro lexus f38 fica péssimo. Acho que o sinal foi piorando após eu ter recusado uma oferta de troca do meu sinal digital pelo HD sem custo "adicional" (meu pai caiu nessa e seu lexus não funcionou mais!) alguém está passando pelo mesmo problema? Existe alguma frequencia melhor que a 477? tenho como melhorar meu sinal?
obs: tenho o contratado um pacote básico de sinal da televisão e internet. O sinal entra e é dividido em 4 (3 tvs e 1 internet). troquei o divisor pelo que foi recomendado aqui e continua ruim.

desde já agradeço

brac

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos