Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas?

4 participantes

Ir para baixo

Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas? Empty Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas?

Mensagem por rogerioresende Qua Jan 11, 2012 8:42 pm

Galera, to usando um s200 ha pouco tempo e vem acontecendo alguns problemas com legendas e audio. Alguns canais como maxprime e hbo apresentam legenda em portugues, mas seleciono com o controle e nao entra a legenda. Em alguns casos a legenda entra adiantada e em outros aparece a opcao de audio em portugues mas fica sempre em ingles. Seja em mono, estereo. Ate quando seleciono espanhol continua em ingles o audio. Sera que tenho que fazer alguma atualizacao? Ah! E os PPv de filmes a partir do 6 nao pegam mais. Se alguem puder dar uma luz agradeco!
Abcs

rogerioresende

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas? Empty Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas?

Mensagem por eliel_cwb Sáb Jan 21, 2012 10:22 am

rogerioresende escreveu:Galera, to usando um s200 ha pouco tempo e vem acontecendo alguns problemas com legendas e audio. Alguns canais como maxprime e hbo apresentam legenda em portugues, mas seleciono com o controle e nao entra a legenda. Em alguns casos a legenda entra adiantada e em outros aparece a opcao de audio em portugues mas fica sempre em ingles. Seja em mono, estereo. Ate quando seleciono espanhol continua em ingles o audio. Sera que tenho que fazer alguma atualizacao? Ah! E os PPv de filmes a partir do 6 nao pegam mais. Se alguem puder dar uma luz agradeco!
Abcs

Cara estou tendo os mesmos problemas. Canais como a maioria dos HBO e Max eu sempre tive problemas de sincronia ou mesmo ausência de legendas, mas agora AXN, Sony, Warner e outros estão sem legenda. Já fiz recovery e tudo, mas não rolou.
Se alguém tiver uma luz, por favor nos ajude...

Abraço.

eliel_cwb

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas? Empty Re: Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas?

Mensagem por carolsa Dom Fev 05, 2012 11:10 am

Sou de Brasília e adquiri o S200 ontem (04/02), o técnico instalou para mim. Mas, à noite, quando fui assistir minhas séries, percebi problemas de audio e legendas também. Estão com problemas de áudio e legenda: os HBO, TeleCine Premium, Telecine Action, TeleCine Touch, AXN, Warner e Sony.
Tô tentando ver se o técnico vem arrumar para mim, se ele arrumar, eu posto como ele fez.

Tenho uma dúvida, o técnico trouxe o aparelho e me ensinou a fazer a atualização pelo computador. Instalei a atualização de 28/09/2011 e dei o aparelho para ele conectar na TV, porém, percebi que ele só ligou os cabos e ligou a TV, e não fez o reset e toda a nova configuração, como buscar freqüência e tal, será que foi por isso que meus canais estão com problemas de audio e legenda????


Obrigada!

carolsa

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas? Empty Re: Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas?

Mensagem por Dragonballz Sex Fev 10, 2012 5:15 pm

por carolsa em Dom Fev 05, 2012 11:10 am
Sou de Brasília e adquiri o S200 ontem (04/02), o técnico instalou para mim. Mas, à noite, quando fui assistir minhas séries, percebi problemas de audio e legendas também. Estão com problemas de áudio e legenda: os HBO, TeleCine Premium, Telecine Action, TeleCine Touch, AXN, Warner e Sony.
Tô tentando ver se o técnico vem arrumar para mim, se ele arrumar, eu posto como ele fez.

Tenho uma dúvida, o técnico trouxe o aparelho e me ensinou a fazer a atualização pelo computador. Instalei a atualização de 28/09/2011 e dei o aparelho para ele conectar na TV, porém, percebi que ele só ligou os cabos e ligou a TV, e não fez o reset e toda a nova configuração, como buscar freqüência e tal, será que foi por isso que meus canais estão com problemas de audio e legenda????


Obrigada!

Lá em casa tem o mesmo problema. Para esses canais citados, eu alterei o audio pra dublado e assim consigo assistir. O problema maior - pelo menos pra mim - é o do AXN e SONY, pois além de não aparecer legenda, não consigo colocar dublado.
Dragonballz
Dragonballz

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas? Empty Re: Problemas no s200 Alguem tem problema com audio e legendas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos