Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Speed Net S100, aki em BSB, não dá imagem,

2 participantes

Ir para baixo

O Speed Net S100, aki em BSB,  não dá imagem,  Empty O Speed Net S100, aki em BSB, não dá imagem,

Mensagem por furtadocristiano Qua Dez 05, 2012 8:32 pm

O Speed Net S100, aqui em BSB, não dá imagem, já fiz a última atualização, qdo ligo aparece a tela: Wel Come e depois a tela fica escura e não desliga nem pelo Power ou C. Remoto. Alguém pode me ajudar?

furtadocristiano

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Speed Net S100, aki em BSB,  não dá imagem,  Empty Re: O Speed Net S100, aki em BSB, não dá imagem,

Mensagem por Administrador Qua Dez 05, 2012 9:37 pm

Eu ando meio por fora do assunto de decoders, mas acredito que em Brasília ainda não tenha caído. Já tentou fazer um recovery? É como se fosse fazer a atualização mas com o arquivo de recuperação.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Speed Net S100, aki em BSB,  não dá imagem,  Empty Re: O Speed Net S100, aki em BSB, não dá imagem,

Mensagem por furtadocristiano Qua Dez 05, 2012 9:42 pm

Pois é, não consegui baixar o recovery aqui pelo Forum, vc tem como me passar o arquivo ou o link para eu poder baixar, pois todos links que eu tentei estavam quebrados ou haviam sido retirados

furtadocristiano

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Speed Net S100, aki em BSB,  não dá imagem,  Empty Re: O Speed Net S100, aki em BSB, não dá imagem,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos