Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo fazer florir o meu speed net s 200

2 participantes

Ir para baixo

Não consigo fazer florir o meu speed net s 200 Empty Não consigo fazer florir o meu speed net s 200

Mensagem por Alexandre Cardoso Ter Jan 01, 2013 11:37 pm

Boa noite galera alguém pode me ajudar?
desde sábado 29/12/2012, o meu decodificador perdeu a frequência não consigo fazer ele florir.
já resetei de fafrica, tentei colocar o nit scan só que as barras não ficam verdes coloquei as
frequência 555.0, symbol 5217 SIZE 256 tbm tentei 645.0, symbol 5217 SIZE 256 e nada..
antes o decodificador fazendo um auto scan abri 9 canais agora parou de vez não abre mais nem um
todas as barras de frequência estão vermelhas tbm tentei colocar a chave key manualmente
e nada, alguém pode me ajudar?? Sad

Alexandre Cardoso

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer florir o meu speed net s 200 Empty Re: Não consigo fazer florir o meu speed net s 200

Mensagem por Administrador Qui Jan 10, 2013 9:44 pm

Não sei se já conseguiu resolver, mas vamos lá...

Primeiro: desconheço decoder que tenha "perdido" a frequência. O que pode acontecer é a Net ter cortado o sinal, sei lá. Vc já verificou com o decoder da operadora se está chegando o sinal dos canais normalmente?

Antes de inserir a frequência, entre no MENU do aparelho S200 e vá no BUSCA DE TP. Isso depois de o decoder estar com todos os fios conectados na tv e atualizado com a última firmware, ok?! No BUSCA DE TP vc vai encontrar várias frequências. Muitas vão acusar a barra vermelha, o que não serve. Mas há outras que vc vai notar a barra verde acusando de 90% a 99%. Anote pelo menos umas 3 ou 4. Depois siga aquele passo-a-passo do tutorial: ajuste a Frequência, Symbol rate e QAM e veja se essa frequência que vc copiou dá certo. Se aparecerem as barras verdes nessa porcentagem citada acima, é só dar um NIR SCAN e depois AUTO SCAN.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos