Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F1 Azbox F30 Inet 200 atualização

Ir para baixo

F1 Azbox F30 Inet 200 atualização Empty F1 Azbox F30 Inet 200 atualização

Mensagem por blbertotti Sex maio 02, 2014 10:28 am

Olá Pessoal,

Venho ajudar os amigos do fórum, depois de muita luta e tentativas sem encontrar soluções em outros fóruns e google, estou colocando como consegui florir um AZBOX F30 que comprei de uma pessoa por 50 reais que já havia desistido de pesquisar por atualizações, pois este receptor abre os mesmos canais do F36 e seus sucessores.

Seguem os passos,

1 - Restauração de fábrica via menu, caso não tenha a senha padrão, delete um canal por vez;
2 - Utilize o Software F2 Loader, de preferência para PCs com saída serial, eu não estava conseguindo com cabo USB Serial estes dão muito problemas, utilizei o cabo serial 2 conectores RS-232 fêmea (tem buraquinhos e não pinos) em um pc com a entrada serial macho;
3 - Baixei a atualização lexuzbox_F30_f2v212H_2k91228 fiz um busca por NIT da minha cidade e após atualizei para a AZBox_F1_v213_2k130614;
4 - Agora é só curtir as flores.
5 - Se caso deletarem os canais codificados e os outros murcharem, é só seguir os passos novamente sem a necessidade de uma nova busca nos canais.

Bom pessoal comigo só consegui assim, fiquei uma tarde inteira pesquisando na internet e nada de ninguém ajudar sobre este modelo antigo que é o mais estável de todos os receptores digitais. Agora se não funcionar recomendo utilizarem a atualização Az_Box_F1_recovery e após a AZBox_F1_v213_2k130614, acredito que funcione porém não fiz desta forma.

Pessoal se pesquisarem no google ou no 4shared, conseguirão baixar as atualizações descritas acima.
Se alguém conseguir colocar legenda no canal AXN eu agradeço, pois no menu e com o botão audio ou txt não consegui de jeito nenhum.

Boas flores a todos bounce  Very Happy  cheers 

Att,

Bruno

blbertotti

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos