Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AInda os decoders....

Ir para baixo

AInda os decoders.... Empty AInda os decoders....

Mensagem por Administrador Ter maio 13, 2014 11:59 am

Bom dia a todos.

Alguns decoders digitais como SpeedNet e F1 ainda funcionam em algumas capitais como SP e RJ. Estão com a última atualização (acho que ela já tem mais de 1 ano). Tenho uns 4 decos e todos abrindo um monte de canais. Alguns foram murchando, principalmente PFC, Combate e Adultos. Ou seja, esses decoders ainda funcionam mas de forma limitada. Ainda é um bom negócio? Pra quem está morando em cidades que toda grade de canal foi pro Nagra 3, é claro que deve partir pro deco HD (e esteja disposto a desembolsar de 400 a 600 reais). Se não faz questão desses canais que foram bloqueados, fique com o decoder: continua abrindo um monte de canais como os PPV e Telecines. Outro motivo: é difícil vender (e vai vender a preço de banana).

Recentemente comprei um decoder HD para abrir a NET. Estou esperando chegar para testar e poder divulgar aqui. Não pretendo vender aparelho e muito menos dar suporte, pois além de falta de tempo, a ideia é compartilhar a experiência. Para quem for comprar um decoder HD, seja pra NET, Sky etc.... tomem CUIDADO com as diversas lojas virtuais, principalmente pra uma trambiqueira chamada Mercado Livre. Uma consulta simples em sites como o Reclame Aqui já dá pra ter uma ideia da idoneidade da empresa. Se está de olho num modelo específico, busque fóruns sobre ele, inclusive há no Facebook. Procure ver a opinião dos usuários, atualizações, preços... A maioria dos decos a cabo HD é assim: vc compra o aparelho e de 6 em 6 meses vc paga um servidor para manter a grade dos canais. Na maioria estão cobrando uns 130 reais. Geralmente os decos ficam conectados na internet, seja pelo cabo ou wifi (depende do modelo). Resumindo... vou esperar testar o modelo que comprei e depois postar aqui para compartilhar.

Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos