Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

5 participantes

Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por miltonhs Seg Ago 04, 2014 11:17 pm

Será que é só comigo? Ninguem mais reclamou, está acontecendo desde 30/07!!!

miltonhs

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Re: Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por Administrador Ter Ago 05, 2014 11:31 am

milton hs escreveu:Será que é só comigo? Ninguem mais reclamou, está acontecendo desde 30/07!!!

Na verdade está acontecendo há mais de 01 ano. Desde a mudança da codificação para Nagra 3, vários canais da NET estão sendo bloqueados: adultos, filmes, futebol etc. EM SP e RJ ainda há canais abertos como HBO, Sony, Megapix etc.

Atualmente a melhor opção está sendo comprar um decoder HD.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Re: Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por bruna Qua Set 03, 2014 8:27 pm

Admin/Milton, ate ontem eu ainda tinha alguns canais funcionando porem hoje muitos pararam de funcionar. Com isso basicamente apenas os canais basicos estao funcionando no meu speednet s100 em sp. Desde que estou com o aparelho (há um pouco mais de 2 anos) não fiz nenhum tipo de atualização, tem algo que eu possa fazer para abrir alguns canais?

Obrigada

bruna

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Re: Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por licabene Seg Set 08, 2014 10:24 pm

O meu S200 foi fechando aos poucos, hoje a tarde encerrou o último que faltava, agora só canais abertos.

licabene

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Re: Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por sethwernek Qui Set 11, 2014 12:12 am

vai sair atualização?

sethwernek

Mensagens : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Re: Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por Administrador Qui Out 02, 2014 10:47 pm

sethwernek escreveu:vai sair atualização?

Pessoal, não há mais atualização para esses decoders. O jeito é partir pra outro, preferencialmente em HD. Em poucas cidades ainda funciona, mas com número limitado de canais.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vários canais fechando, hoje os telecines  tbem codificaram. Empty Re: Vários canais fechando, hoje os telecines tbem codificaram.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos