Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu speed net s200 nao salva instalação

2 participantes

Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Alex Duarte Sáb Fev 19, 2011 10:09 pm

Olá. Meu speed net s200 não salva a instalação que faço. Ele aparece os canais, mas qnd desligo o aparelho ele volta com uma tela "WELLCOME'' e aparece novamente a tela inicial para configurar a instalaçao.
Li no forum que está normalizado o problema que estava ocorrendo. Talvez eu deva "resetar"? Se sim, como faço isso? É necessário baixar novamente aquele arquivo e jogar dentro do aparelho, ou é só resetar e re-fazer a instalaçao?
Obrigado!!

Alex Duarte

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Re: Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Administrador Dom Fev 20, 2011 12:07 am

Não é garantido que dará certo, mas não custa tentar. Tente baixar novamente a firmware e atualizar (lembrando que não houve alteração desde agosto/2010). Depois de atualizar, enrtre no MENU, clique em APAGAR/REPOR INFORMAÇÕES DE FÁBRICA. O código é 0000. Novamente vc terá que digitar o Nit Scan, QAM Size e Frequency. Faça a busca de canais. Quando terminar, volte no MENU e clique em AUTOSCAN. Novamente será feita uma varredura de canais. Aí é esperar abrirem todos os canais. Caso não dê certo, o "plano B" é vc dar um recovery (o arquivo de recovery tem aqui na seção ARQUIVOS). Ainda não descobri porque alguns aparelhos não estão salvando.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Re: Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Alex Duarte Dom Fev 20, 2011 10:01 pm

Ok, vou tentar! valew pela dica!
Abraço!!

Alex Duarte

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Re: Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Administrador Sex Fev 25, 2011 4:19 pm

Alex, ainda não descobri porque certos decoders não salvam a programação. Se vc conseguiu resolver dando recovery ou seguindo outra instrução, por favor divulgue pra gente para sanar o problema de envetuais usuários. Grande abraço e boa programação!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Re: Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Alex Duarte Seg Fev 28, 2011 10:37 am

Olá amigo,
Ainda não deu certo. Assim que coseguir eu aviso sim.
Abraços

Alex Duarte

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Re: Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Administrador Qui Mar 10, 2011 8:55 pm

Só pra desencargo de consciência: depois de dar o recovery, vc instalou a firmware?
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu speed net s200 nao salva instalação Empty Re: Meu speed net s200 nao salva instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos