Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagem não esta boa em minha TV LCD

3 participantes

Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Sex Mar 11, 2011 9:46 pm

Uma coisa que eu reparei desde que comprei o aparelho foi que a imagem dos canais nao esta mt boa , esta meio quadriculada e com pouca definição , na casa do meu pai tem um e la ele usa em uma tv de tubo de 26 acho e fica mt boa , igual ao da net , mas em casa que é uma LCD de 40 fica ruim , sera que é porcausa do tamanho ? nao tem como melhorar ?

outra coisa que queria saber é o nit de PRAIA GRANDE- SP


Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Sex Mar 11, 2011 9:55 pm

Rafael Forte e Silva escreveu:Uma coisa que eu reparei desde que comprei o aparelho foi que a imagem dos canais nao esta mt boa , esta meio quadriculada e com pouca definição , na casa do meu pai tem um e la ele usa em uma tv de tubo de 26 acho e fica mt boa , igual ao da net , mas em casa que é uma LCD de 40 fica ruim , sera que é porcausa do tamanho ? nao tem como melhorar ?

outra coisa que queria saber é o nit de PRAIA GRANDE- SP


Já tentou ver no BUSCA DE TP alguma frequência boa? Isso é, que deixe as barras lá em cima verdes e com porcentagem acima de 80%.

A qualidade de imagem pode estar relacionada com o cabo coaxial, difusor de sinal etc... Vc comentou que a imagem também está quadriculada, que pode ser também a qualidade do sinal da operadora que chega à sua residência. Isso está melhor explicado no arquivo em PDF Melhorando o Sinal, que vc pode baixar aqui no fórum.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Sex Mar 11, 2011 9:57 pm

oque é cabo coaxial e difusor de sinal ? se ta ruim onde posso arranjar outro ?

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Sex Mar 11, 2011 10:34 pm

Cabo coaxial é aquele cabo (geralmente na cor branca) que vem da parede ao seu decoder da operadora, que no caso, vc encaixa atrás do SpeedNet/F1. É possível distribuir o sinal da operadora (cabo coaxial) para 2 TVs usando uma peça chamada difusor. Lembre da tomada elétrica: quando se quer encaixar vários fios numa tomada, vc usa um "T", ou "benjamin". No caso de cabo coaxial, usa-se um difusor.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Sáb Mar 12, 2011 10:21 am

mas nao acho que esteja relaconado com o sinal da net , porque nao é que chega a quadricular por falta de sinal , cmo acontece com o aparelho da net digital , a imagem fica ruim mesmo , fica destorcida , acho que é porque a TV é grande , 40 polegadas , alguem aqui tb tem uma TV do msm tamanho pra me flar se fica igual ?

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Sáb Mar 12, 2011 10:33 am

Vc já tentou mexer na configuração/ajuste da TV? Tenho uma de 32 e uma de tubo de 28 e a imagem é boa. A imagem da TV de tubo ainda é melhor que as de Plasma, LCD e LED.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Sáb Mar 12, 2011 10:39 am

ja mexi sim mas n mudo mt coisa , acho que é o tamanho msm , existe alg aparelho que seja igual ao da net HD ? porque com o aparelho que tenho n libera nenhum canal HD como PFC HD , Combate HD , etc ...

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Sáb Mar 12, 2011 10:52 am

Os receptores F1 e SpeedNet não pegam canais HD. Há modelos disponíveis no mercado, como por exemplo o F90HD.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Sáb Mar 12, 2011 12:21 pm

e qual a diferença entre o speed net s100 e o s200 ? e se eu comprar esse que voce falou vai pegar canais em HD na praia grande ?

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Sáb Mar 12, 2011 12:37 pm

A função/recurso do F1, SpeedNet S100 e S200 é praticamento o mesmo. O S200 é um modelo pouco diferente, ele tem ajuste na frente, é um pouco maior e usa uma firmware diferente. Esses decoders não pegam canais HD.

Verifique com a operadora se ela oferece a grade de canais em HD na sua região. Se sim, vc precisará de um decoder que abra os canais em HD. O mais conhecido é o F90HD.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por sley Dom Mar 13, 2011 3:00 am

Rafael, como o admin disse:
Administrador escreveu:A imagem da TV de tubo ainda é melhor que as de Plasma, LCD e LED.

Então não fique achando que é seu aparelho, pois na verdade é a própria TV mesmo.

Quanto ao decoder que abre canais em HD como o F90HD por exemplo, não vale a pena.
Esta cada vez mais difícil liberar os canais HD.
Um amigo meu tem e me disse que só está pegando atualmente 3 canais HD, ou seja, não vale a pena pagar mais caro pra assistir 3 canais em HD! ^^


[]'s
sley
sley

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

http://twitter.com/DavidsonReisBH

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Dom Mar 13, 2011 1:48 pm

mas isso depende da regiao nao é ? se a regiao dele pega so 3 só vai pegar 3 no aparelho , e pelo que vi no ML ta qse o msm preço do s100 , eu vi por 510 , no s100 paguei 500

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por sley Dom Mar 13, 2011 1:57 pm

Orra! pagou 500,00 no S100!? ptz!

Bom não sei detalhes a respeito desses decoders HD.
Mas eu não arriscaria.. fico com meu S200 mesmo! rsrs
sley
sley

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

http://twitter.com/DavidsonReisBH

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Dom Mar 13, 2011 2:23 pm

Hoje em dia com esse valor dá até pra comprar um decoder HD (o F90HD), mas como muita gente está relatando problema, eu não abro mão dos meus antigos F1 e S100.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Dom Mar 13, 2011 7:41 pm

como eu n conhecia ainda esses tipos de aparelho e o cara me ofereceu por esse preço acabei comprando por 500 , geralmente qnt é o preço ? e quem vende ?

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por sley Dom Mar 13, 2011 11:09 pm

Já achei o s200 por R$350,00.
Eu vendo por R$400,00. ^^

É nessa faixa.
sley
sley

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

http://twitter.com/DavidsonReisBH

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Administrador Dom Mar 13, 2011 11:15 pm

Eu já cheguei a vender, tempos atrás, vários decoders por esse valor. Só pelo tempo que estou usando, caso eu tivesse pago por ele essa quantia, já seria um bom, ou melhor, ótimo investimento. É simples, não pega HD, mas tenho à disposição mais de 140 canais. Claro, pago à "Tia Bet" uma mensalidade, mas um valor bem menor do que pagaria caso optasse pelo decoder deles com todos esses canais que tenho à disposição hoje. Quer mesmo saber? Cansei das operadoras de TV (e telefonia) cobrarem preços exorbitantes por um produto limitado. Não roubo sinal, pelo contrário, eu pago mensalmente, mas um valor que acho justo. Minha linha de pensamento é: se oferecesse um produto com qualidade a um preço acessível, certamente não me importaria de pagar. Mas como as empresas insistem na "tecla" de lucro a qualquer custo em cima do consumidor, eu é que não terei prejuízo. Ufa... q desabafo! he he Acredito que não seja o único a pensar assim.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Rafael Forte e Silva Dom Mar 13, 2011 11:19 pm

Com certeza não é .. eu penso exatamente igual , pagaria numa boa a TV a cabo se tivesse um preço justo , mas pagar quase 200 reais por mes por canais de televisão é um absurdo , além de estar pagando por algo de pouca qualidade e que o atendimento é pessimo , e 500 reais pra mim foram muito bem gastos ...

Rafael Forte e Silva

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagem não esta boa em minha TV LCD Empty Re: Imagem não esta boa em minha TV LCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos