Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

5 participantes

Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por INFOHALL Ter Mar 15, 2011 6:18 pm

Olá pessoal, sou novo na área e gostaria de parabenizar o forum, que é show de bola e já me ajudou bastante, porém tenho uma dúvida:

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Abç
André

INFOHALL

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por Ed Ter Mar 15, 2011 10:45 pm

Oi André. De fato o EPG nos nossos decoders não é uma maravilha. Em alguns canais (minoria) é difícil funcionar que até desisto. Mas em outros uso o seguinte macete: aperto o EPG, espero alguns segundos, aperto de novo... e assim vai, até aparecer. Depois pra percorrer os outros canais eu não aperto OK pra acessar o MENU: eu acesso apertando de novo o EPG. Entendeu ou ficou meio confuso? rsrsrsrs

Ed

Mensagens : 20
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo