Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

5 participantes

Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por INFOHALL Ter Mar 15, 2011 6:18 pm

Olá pessoal, sou novo na área e gostaria de parabenizar o forum, que é show de bola e já me ajudou bastante, porém tenho uma dúvida:

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Abç
André

INFOHALL

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por Ed Ter Mar 15, 2011 10:45 pm

Oi André. De fato o EPG nos nossos decoders não é uma maravilha. Em alguns canais (minoria) é difícil funcionar que até desisto. Mas em outros uso o seguinte macete: aperto o EPG, espero alguns segundos, aperto de novo... e assim vai, até aparecer. Depois pra percorrer os outros canais eu não aperto OK pra acessar o MENU: eu acesso apertando de novo o EPG. Entendeu ou ficou meio confuso? rsrsrsrs

Ed

Mensagens : 20
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por INFOHALL Qua Mar 16, 2011 10:04 am

Ed escreveu:Oi André. De fato o EPG nos nossos decoders não é uma maravilha. Em alguns canais (minoria) é difícil funcionar que até desisto. Mas em outros uso o seguinte macete: aperto o EPG, espero alguns segundos, aperto de novo... e assim vai, até aparecer. Depois pra percorrer os outros canais eu não aperto OK pra acessar o MENU: eu acesso apertando de novo o EPG. Entendeu ou ficou meio confuso? rsrsrsrs

Entendi Ed, então sem solução mesmo...rsrsrs...!

Valeu!
Abç

INFOHALL

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por lhgouvea Sex Abr 08, 2011 7:30 pm

Boas ... O meu estava assim um tempão, tanto que nem ligava mais pra isso. Um dia vi que o horário estava errado com o -3gmt, depois que acertei os títulos voltaram.

lhgouvea

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por capjonas Sex Abr 08, 2011 10:50 pm

lhgouvea escreveu:Boas ... O meu estava assim um tempão, tanto que nem ligava mais pra isso. Um dia vi que o horário estava errado com o -3gmt, depois que acertei os títulos voltaram.

mais qual foi a configuração que vc usou para ajustar a hora? Pois eu tentei mudar aqui de todo o jeito e não deu certo não...
você pode dizer como fez??

capjonas
capjonas

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por Administrador Sáb Abr 09, 2011 5:40 pm

Entre em MENU > AJUSTE HORÁRIO:

Deixe na configuração:

Sincronia Automática: LIGADO
Fuso horário: GMT -03:00
Horário de Verão: Desligado
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução??? Empty Re: Pq o título de filmes ou da programação atual não aparece em quase todos os canais, quando aperto a tecla EPG??? Tem solução???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos