Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INET200 x F1

3 participantes

Ir para baixo

INET200 x F1 Empty INET200 x F1

Mensagem por jfroes Ter maio 17, 2011 7:59 pm

Pessoal, estou com uma dúvida. Tenho um aparelho antigo INET200 parado em casa e quero colocar em uso. Ele também é conhecido como F1? Trata-se do mesmo aparelho, porém sendo chamado de formas diferentes? Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abs,

jfroes

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INET200 x F1 Empty Re: INET200 x F1

Mensagem por Administrador Qui maio 19, 2011 1:14 pm

Isso causa uma confusão... já vi gente anunciando Inet 200 como F1 e como C710 e, claro, com isso dá um nó na cabeça na hora de atualizar.

Veja se não tem mais informação na caixa ou mesmo no decoder (procure na config). Ou então se tivber disposição e quiser arriscar, use a firmware do F1, que é compatível com o F30 e S100.

Se der pau, sempre dá pra "ressuscitar" o aparelho usando um recovery. Procure baixar as firmwares, recoverys e principalmente o tutorial. E vá pra luta... Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INET200 x F1 Empty Re: INET200 x F1

Mensagem por jfroes Sáb Jun 25, 2011 2:28 pm

Agora estou com outro problema...ao ligar o aparelho, fica somente uma tela preta com a palavra WELCOME em azul. As vezes urge a barra de canais embaixo, mas todos os comandos estao travados, ou seja, nao consigo acessar as configurações. Sabes como resolver? Abraco. Joao

jfroes

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INET200 x F1 Empty LEGENDAS

Mensagem por MRZAG Ter Jun 28, 2011 5:06 pm

Administrador escreveu:Isso causa uma confusão... já vi gente anunciando Inet 200 como F1 e como C710 e, claro, com isso dá um nó na cabeça na hora de atualizar.

Veja se não tem mais informação na caixa ou mesmo no decoder (procure na config). Ou então se tivber disposição e quiser arriscar, use a firmware do F1, que é compatível com o F30 e S100.

Se der pau, sempre dá pra "ressuscitar" o aparelho usando um recovery. Procure baixar as firmwares, recoverys e principalmente o tutorial. E vá pra luta... Boa sorte!
Sad Question eu tenho o f1 a dois anos + ou - e ate agora nao consigo legendas em portugues no MAX. sera que o controle remoto ou algum erro de instalacao?

Quem sabe como consertar?


MRZAG
MRZAG

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INET200 x F1 Empty Re: INET200 x F1

Mensagem por Administrador Qui Jun 30, 2011 6:42 pm

Se conseguir fazer funcionar o TTX em outro canal que aceite legenda, então o problema não deve ser do controle. Aqui comigo tá funcionando a legenda, MAS está totalmente sem sincronia. Um tempo atrás o MAX, HBO e outros não estavam mais aceitando legendas nenhuma, somente áudio em português (dublado) ou som original. Acredito ser problema da geração do sinal da operadora.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

INET200 x F1 Empty Re: INET200 x F1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos