Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do F1 / SpeedNet

3 participantes

Ir para baixo

Atualização do F1 / SpeedNet Empty Atualização do F1 / SpeedNet

Mensagem por Administrador Qua maio 26, 2010 2:29 am

PessoALL:
Para quem ainda tem dúvidas, segue um tutorial:

1 - Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia;
2 - Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!);
3 - Rode o loader;
4 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware);
5 - Carregue a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo;
6 - Ligue o decoder na tomada;
7 - Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho;
8 - Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv: o cabo coaxial da Net na entrada ANT IN e os cabos RCA.
9 - Ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN;
10 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui mesmo no f'órum qual é a sua cidade e a frequência). Digite a sequência Frecuency: XXX.0 Symbol rate: 5217 SIZE: 256
11 - Aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, com pelo menos 90%, e clique em Start Scan e deixe fazer a varredura de canais;
12 - Após concluir a procura, ele vai direto para um canal de tv. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN. Novamente ele fará uma varredura de canais. Após finalizar, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc) e deverá aparecer a tela preta, numa janela com fundo azul, "CANAL CODIFICADO Nagra II au:on".
13 - Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do F1 / SpeedNet Empty Speed Net S200

Mensagem por rasomel2010 Sex Nov 19, 2010 9:16 am

Estou precisando da NIT de Anápolis- Goias, Será que alguem pode me informar? Tenho um speed net 200.
contatos rasomel2010@hotmail.com
ricardo lemos
Desde já muito obrigado

rasomel2010

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do F1 / SpeedNet Empty Re: Atualização do F1 / SpeedNet

Mensagem por Administrador Qui Nov 25, 2010 10:48 am

rasomel2010 escreveu:Estou precisando da NIT de Anápolis- Goias, Será que alguem pode me informar? Tenho um speed net 200.
contatos rasomel2010@hotmail.com
ricardo lemos
Desde já muito obrigado


Sinceramente.... Não sei. Estou tentando correr atrás. Nesse caso, eu iria em INSTALAÇÃO e depois BUSCA DE TP e navegar na janela ao lado pra ver se algumas das frequências mostradas faz com que as barras acima fiquem verdes. Se der certo, anote a frequência e depois siga o tutorial do Speed Net (use QAM 256 e Symbol Rate 5217).
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do F1 / SpeedNet Empty Atualização F1 Nuevo Modelo

Mensagem por lhgouvea Ter Nov 30, 2010 11:09 pm

Carissimo, muito boa...

Aqui em Santos, meu F1 caiu no dia 28/11 e hoje atualizei perfeitamente como descrito no tutorial.
Tá certo que apanhei um pouquinho e de primeira não deu certo, mas repeti o processo e FLORES!

Muito obrigado!!! cheers

lhgouvea

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do F1 / SpeedNet Empty Re: Atualização do F1 / SpeedNet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos