Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F1 - como atualizar?

+2
Ed
Mauro Casagrande
6 participantes

Ir para baixo

F1 - como atualizar? Empty F1 - como atualizar?

Mensagem por Mauro Casagrande Qui Set 02, 2010 7:44 pm

Pessoal,
Sou novo no assunto, comprei um F1, liguei na net e assisti apenas um dia. Alguem poderia me informar como faço para atualizar?
Abraços

Mauro Casagrande

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F1 - como atualizar? Empty Re: F1 - como atualizar?

Mensagem por Ed Sex Set 03, 2010 4:41 pm

Dê uma olhada nos tópicos do fórum, tem todo o passo a passo.
Vc tem modelo F1? Aquele básico que a atualização é feita com cabo serial? Se for, beleza, é o modelo mais simples pra atualizar. Vc precisará do loader (programa que transfere o arquivo de atualização para o decoder) e o firmware (o arquivo que atualiza o decoder quando cai o sinal). Se vc estiver usando notebook, precisar'a de um conversor para conectar no cabo serial que acompanha o decoder.

Se não me engano um dos primeiros tópicos (veja lá embaixo) tem um tutorial para quem está "adubando" a caixinha pela primeira vez, e tem tutorial para fazer a atualização.

Qualquer coisa é só falar!

Boa sorte...

Ed

Mensagens : 20
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F1 - como atualizar? Empty Re: F1 - como atualizar?

Mensagem por Ed Sáb Set 04, 2010 9:56 am

Ed escreveu:Dê uma olhada nos tópicos do fórum, tem todo o passo a passo.