Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova

4 participantes

Ir para baixo

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova Empty speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova

Mensagem por steven Dom Ago 07, 2011 9:28 pm

por favor me ajudem a destravar meu dec s 200 resetei agoara não abre mais os canais cod só os abertos ...

steven

Mensagens : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova Empty Re: speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova

Mensagem por Deivis Viana Seg Ago 08, 2011 10:16 pm

steven escreveu:por favor me ajudem a destravar meu dec s 200 resetei agoara não abre mais os canais cod só os abertos ...

amigo vc tem que colocar as Chaves manuais no seu REceptor...de uma olhada no Fórum e ache o Tópico ok!

abss
Deivis Viana
Deivis Viana

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 44
Localização : Poa RS

http://www.djinstalacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova Empty não coseguir decodificar speed net s200

Mensagem por obr.julio Qui Ago 25, 2011 3:34 pm

e ai cara ,conseguiu abrir os canais estou com o mesmo problema si conseguiu mi digo como.
desde ja obrigado.

obr.julio

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova Empty Volta a funcionar S 200

Mensagem por paraspeed Qui Ago 25, 2011 6:41 pm

Ai pessoal mudei os codigos como esta nos posts anteriores e deu certo, sou de floripa-sc.
Unica coisa que não pode fazer é depois que colocar todos os codigos salvar no botão vermelho do controle,
apenas salva depois de digitar cada codigo no proprio painel que aparece para digitar o codigo.Depois de mudar todos os codigos
aperta sair no controle e ja era , fica tudo florindo.

paraspeed

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova Empty mesmo com os codigos não deu certo.O QUE SERÁ

Mensagem por obr.julio Sáb Ago 27, 2011 9:06 am

Deivis Viana escreveu:
steven escreveu:por favor me ajudem a destravar meu dec s 200 resetei agoara não abre mais os canais cod só os abertos ...

amigo vc tem que colocar as Chaves manuais no seu REceptor...de uma olhada no Fórum e ache o Tópico ok!

abss
eaí,deivis cara coloquei os codigos manualmente no meu speed net s200,TENHO A MAIS PLENA CONVICÇÃO QUE FIZ RIGOROSAMENTE COMO VOCÊ COLOCOU A TABELA ,não apertei o botão vermelho (si não bagunça tudo de novo)mudei de telo ,fui em nit scan ,coloquei frequencia certa ,symbol rate certo ,Qam size certo,floriu tudo com 91%,coloco no auto scan varre tudo certo localizei mais de 700 caniais (claro que repete os mesmo) coloco em canal codificado aparece , Feito isso vai aparece uma tela preta, numa janela com fundo azul, escrito "CANAL CODIFICADO Nagra II aun".deixei uma noite toda e nada .
o que sera ,o firmware que usei foi : azbox_s200_v211L41E_2K110311.
FICO NA AGUARDO DESDE JA OBRIGADO.

obr.julio

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova Empty Re: speed net cod não libera mais os canais ..alguma atualização nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos