Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais PPV fora do ar

+3
caioars
Fabio Nascimento
Administrador
7 participantes

Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Canais PPV fora do ar

Mensagem por Administrador Sáb Set 03, 2011 9:47 pm

Alguns PPVs estão fora do ar. Isso porque a NET tirou da sua grade de programação. Agora restam PPV1 a PPV6. Não é problema de frequência, decoder, N3 etc. É só conferir na página da operadora, não está mais sendo comercializado.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Caindo !!

Mensagem por Fabio Nascimento Sáb Set 03, 2011 11:03 pm

Administrador, eu vi isso também sendo que no meu caso quando eu coloco em um desses canais o meu sinal cai e para voltar tenho que desligar ele da tomada para depois que ligar voltar, sendo que não posso colocar nesses canais que o senhor citou pois trava novamente. Você sabe me dizer o motivo pois isso eu nunca vi. Um abraço.

Fabio Nascimento

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Re: Canais PPV fora do ar

Mensagem por Administrador Sáb Set 03, 2011 11:13 pm

Não sei porque ocorre isso, no meu caso fica só Nagra II au:on. Já tentou apagar esses canais pra não clicar neles e não ter de desligar o decoder novamente?
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Re: Canais PPV fora do ar

Mensagem por caioars Dom Set 04, 2011 1:39 am

Aqui em casa só caíram os P+P+V 8 e 12... o resto ainda continua... mas realmente no site da BET só existem do 1 ao 6... creio que eles estejam forçando o uso do NOW deles...

caioars

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty A tia BET ta fazendo manutenção!

Mensagem por bizarro2100 Dom Set 04, 2011 11:16 am

Após a ultima queda nossa a tia BET causou estragos não somente a nos e sim a todos os usuarios dela,que o sinal esta horrivel!

bizarro2100

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty PPV1 a PPV6

Mensagem por Fabio Nascimento Dom Set 04, 2011 11:48 am

Administrador, os canais que eu comentei são esses mesmo que o senhor me falou, do ppv1 ao ppv6. Aqui só aparecem esses mesmo, mas quando eu coloco neles trava e não vejo mais nenhum canal, alem dos tradicionais(globo,redetv,etc...)Você consegue ver algum desses??
Um abraço.

Fabio Nascimento

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Re: Canais PPV fora do ar

Mensagem por Administrador Dom Set 04, 2011 11:57 am

Oi Fabio, vc já tentou fazer uma nova varredura usando outra frequência? Eu consigo ver os PPV 1 a 6, mas os outros aparece Nagra II au:on.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty PPV

Mensagem por RENAEDER Dom Set 04, 2011 12:45 pm

Eu resetei todas as configurações do speed net depois que atualizai com a imagem de agosto/2011. Estava tendo problemas de sinal a imagem tava granulando e picotando o som o tempo inteiro inclusive os canais abertos, isso acontecia raramente antes da atualização (uso speednet desde abril). Fiquei achando que era interferencia, desliguei videogame, desliguei telefone sem fio, desliguei modem wireless, aparentemente o problema sumiu. Quando ao PPV, minha sittuação é a seguinte: Tenho os canais PPV1, PPV Wide2, PPV3, PPV4,PPV5 e PPV6. O PPV wide 2 que é o problema ele não entra e quando eu tento colocar nele ele trava todos os canais, me obrigando a desligar o aparelho e ligar novamente pra voltar a usar.
SOLUÇÃO: Apaguei este canal,o resto está funcionando perfeitamente!

RENAEDER

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Freqüência !!

Mensagem por Fabio Nascimento Dom Set 04, 2011 12:54 pm

Administrador eu sempre usei a frequência =477.0, rate=5217 e qam size=256 (Rio de Janeiro)
Você sabe de outra que posso usar ou tenho que ficar testando pois nunca alterei isso, só quando comprei e vim aqui no fórum e vocês me ensinaram.
Um abração e obrigado pela ajuda !!

Fabio Nascimento

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Frequencia

Mensagem por RENAEDER Dom Set 04, 2011 4:03 pm

Estou usando a 477.0 (me disseram que e a melhor pro RJ) e hoje está perfeito, porém ontem tava cheio de interferencia. Mas hoje tá uma maravilha!

RENAEDER

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Re: Canais PPV fora do ar

Mensagem por Administrador Dom Set 04, 2011 7:40 pm

Fabio Nascimento escreveu:Administrador eu sempre usei a frequência =477.0, rate=5217 e qam size=256 (Rio de Janeiro)
Você sabe de outra que posso usar ou tenho que ficar testando pois nunca alterei isso, só quando comprei e vim aqui no fórum e vocês me ensinaram.
Um abração e obrigado pela ajuda !!

Há outras que vc pode usar. Para descobrir qual é a melhor que oferece boa porcentagem de Força e Qualidade (barras verdes), navegue na opção Busca de TP. Vá selecionando uma a uma e reparando nas barras verdes. Anote a melhor frequência e depois use-a para fazer a busca no Nit Scan.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty E em BH?

Mensagem por marciojr Dom Set 04, 2011 11:58 pm

Graaaande Adm!
Acho q devemos discutir este tipo de assunto cada vez mais! Especula-se muito e afirma-se pouco Rolling Eyes
Aqui (BH), tenho um F1e até alguns meses funcionava tudo ... Um dia murcharam os PPW. Ficou assim por uns 2 meses. Uns outros tb murcharam, aí que eu percebi que alguns canais mudaram de frequência, ou seja um TP 'morreu' e outro(s) apareceu(ram).
Quando achei estes outros TP, fui fazer um 'Set default keys' pra ver se floria o q tinha murchado. Aí... perdi tudo. Até os FTA sumiram. Demorei alguns dias pra achar umas chaves q entrando manual resolveram. Neste dia liberou TUDO, menos os PPW q já estavam fora (pra mim) a alguns meses. Durante 1 semana outros foram caindo... alguns educativos, depois o Komb@t... depois os outros educativos. Dia 28/08, parou tudo de novo e peguei a atualização de 20/08 que fez voltar blz. Poém, agora não tem mais como fazer Scan ...

Assim a situação hoje é: Funciona tudo menos os PPW (TODOS!), Educativos e Kumb@t.
E as perguntas principais são:
1. O q sumiu foi pro N3, ou é apenas mais um 'apagão' ?
2. Posso usar Firmware (atualização) do S100 ou S200 no F1, e vice-versa?
3. Tem outras frequências pra serem tentadas?
4. Qual seria o melhor procedimento para obter os melhore resultados??? Pelo que estou lendo parece que seria bem trabalhoso... tipo: Reset de fábrica, Nit Scan pra achar os TPs, Escolher um Tp e mudar a freq. base no NIT e fazer um Auto Scan com a nova freq. Atualizar com o último FW e ver o result. Se num gostar, faz tudo de novo escolhendo outra freq ... Será q é isto ou eu estou viajando?

Qualquer comentário é muito bem vindo.
T+

marciojr

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Sou de BH

Mensagem por Germano Seg Set 05, 2011 11:23 am

Olá,
Estou com o mesmo problema em BH amigo , funciona quase tudo menos os canais educativos, Combat e PPV. Já fiz o reset de fábrica e depois Auto Scan ,mas não adiantou.
Alguém pode dar uma luz aí para BH ?
Abraço e aguardo.

Germano

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais PPV fora do ar Empty Re: Canais PPV fora do ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos