Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns canais não funcionam

3 participantes

Ir para baixo

Alguns canais não funcionam Empty Alguns canais não funcionam

Mensagem por yuriabraao Sex Fev 17, 2012 9:29 am

Bom dia. Sou novo aqui no forum e estou com problemas no meu aparelho F1. Antes quem atualizava para mim era meu primo mais ele mudou de cidade e tambem nunca acompanhei uma atualização feita por ele.
Tem alguns canais que estão sem audio e outros ppvw que aparecem CANAIS CODIFICADOS.
Como faço para arrumar isso ? preciso atualizar ? resetar ? Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Yuri Abraão

yuriabraao

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns canais não funcionam Empty Re: Alguns canais não funcionam

Mensagem por Administrador Dom Fev 26, 2012 11:43 am

yuriabraao escreveu:Bom dia. Sou novo aqui no forum e estou com problemas no meu aparelho F1. Antes quem atualizava para mim era meu primo mais ele mudou de cidade e tambem nunca acompanhei uma atualização feita por ele.
Tem alguns canais que estão sem audio e outros ppvw que aparecem CANAIS CODIFICADOS.
Como faço para arrumar isso ? preciso atualizar ? resetar ? Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Yuri Abraão

Oi, Yuri.
Um bom começo é dar uma lida no tutorial para os decoders. Tem aqui mesmo no fórum, na seção Arquivos. Ele pode ajudar a resolver o seu problema e certamente vai facilitar das próximas vezes que fizer atualização.
Primeiramente veja se na sua cidade se a NET já não mandou alguns canais pro "vinagre". Como alguns canais estão abrindo, acredito que esteja com a atualização mais recente. Experimente dar um Autoscan. Último caso dê um reset no decoder e faça uma nova busca usando uma frequência diferente.

Quanto ao som, no botão azul do controle do decoder vc pode alterar a saída de som. Dê uma checada nisso.

Espero que isso ajude. Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns canais não funcionam Empty Re: Alguns canais não funcionam

Mensagem por edshow13 Ter Abr 03, 2012 7:37 pm

obrigado ativei o botão azul de audio e floriu vlw!!!

edshow13

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns canais não funcionam Empty Re: Alguns canais não funcionam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos