Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

s 100 dificuldade

3 participantes

Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty s 100 dificuldade

Mensagem por nina_nininha Qui Jul 04, 2013 8:56 pm

Pessoal, estou com uma certa dificuldade para consenguir florir o meu jardim, fiz tudo de acordo com o tutorial , não sei o por que, não aparecem os canais, só aparece a tela de sistema ,instalação, configuração e quando tento o exit os canais não aparecem, acho que estou esquecendo de alguma coisa. Sou de Santos precisando de uma grande ajuda.
Obrigada...Nina.

nina_nininha

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty Re: s 100 dificuldade

Mensagem por Marcus RJ Sex Jul 05, 2013 12:02 am

Vai em instalaçao/ NIT SCAN/ ve a frequencia, simbol rate e QAM de santos depois inicar buscar que ira florir!



Marcus RJ

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty Dificuldade resolvida

Mensagem por nina_nininha Sex Jul 05, 2013 9:23 am

Marcus RJ escreveu:Vai em instalaçao/ NIT SCAN/ ve a frequencia, simbol rate e QAM de santos depois inicar buscar que ira florir!


Marcus, muito obrigada meu jardim voltou a florir não 100% mais uns 70% ,já está ótimo, eu tinha colocado a frêquencia errada , vi um tópico onde a Cabloca fala 537 como ela é de Santos achei que era, agora tentei o 447 e deu certo, obrigada pela dica.
Um grande abraço...Nina.

nina_nininha

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty Re: s 100 dificuldade

Mensagem por cabocla Sex Jul 19, 2013 7:09 pm

nina_nininha escreveu:
Marcus RJ escreveu:Vai em instalaçao/ NIT SCAN/ ve a frequencia, simbol rate e QAM de santos depois inicar buscar que ira florir!


Marcus, muito obrigada meu jardim voltou a florir não 100% mais uns 70% ,já está ótimo, eu tinha colocado a frêquencia errada , vi um tópico onde a Cabloca fala 537 como ela é de Santos achei que era, agora tentei o 447 e deu certo, obrigada pela dica.
Um grande abraço...Nina.

Nina, o meu está 537, você está pegando os HBOs, será por isso que o meu não está pegando?

cabocla

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty Re: s 100 dificuldade

Mensagem por nina_nininha Sáb Jul 20, 2013 9:18 am

Cabocla...Bom Dia!

Não está pegando os canais HBO pra ninguém, eu tenho ,um aparelho com cartão e também não pega e desde 4ª não pega o Telecine FUN em nenhum dos dois aparelhos, parece que estão fechando o cerco. Tem um aparelho novo que é o AZBOX SURPRISE que diz que abre o nagra 4 , estou esperando alguém comprar pra ver se é bom mesmo, assim que eu confirmar eu posto no fórum.
Beijos...Nina.

nina_nininha

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty Re: s 100 dificuldade

Mensagem por cabocla Dom Jul 21, 2013 3:36 pm

nina_nininha escreveu:Cabocla...Bom Dia!

Não está pegando os canais HBO pra ninguém, eu tenho ,um aparelho com cartão e também não pega e desde 4ª não pega o Telecine FUN em nenhum dos dois aparelhos, parece que estão fechando o cerco. Tem um aparelho novo que é o AZBOX SURPRISE que diz que abre o nagra 4 , estou esperando alguém comprar pra ver se é bom mesmo, assim que eu confirmar eu posto no fórum.
Beijos...Nina.

Estava pensando nesse também!

cabocla

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/04/2013
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

s 100 dificuldade Empty Re: s 100 dificuldade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos