Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais Codificados Speed Net S200

4 participantes

Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Sex Fev 11, 2011 10:03 pm

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.


Então, fiz toda a instalação do meu Speed Net, com o NIT e tal, e tava funcionando perfeitamente quando eu instalei.

Só que, um dia depois ele começou a ter alguns canais codificados, que são:
Telecine Action
Discovery Science / Discovery Civilization
HBO

Esses não pegam de jeito nenhum, e as barrinhas ficam verdes (as duas) e não baixa disso.
Eu já tentei mudar o NIT (3 disponiveis pra Florianopolis - SC)

Alguem tem alguma solução para o meu problema?

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por Administrador Sáb Fev 12, 2011 11:38 pm

Essa semana tive problema parecido. Até a Globo ficou com a mensagem CODIFICADO. Acho que o poblema está na geração de sinal da NET. O que fiz? Coloquei em outro canal que estava ok e depois voltei pros canais que aparecia a msg de Codificado. Ficou 1 dia nisso e voltou tudo na boa. Pode ser que seja um problema temporário na sua cidade e/ou região. Abs!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Dom Fev 13, 2011 1:07 am

Administrador escreveu:Essa semana tive problema parecido. Até a Globo ficou com a mensagem CODIFICADO. Acho que o poblema está na geração de sinal da NET. O que fiz? Coloquei em outro canal que estava ok e depois voltei pros canais que aparecia a msg de Codificado. Ficou 1 dia nisso e voltou tudo na boa. Pode ser que seja um problema temporário na sua cidade e/ou região. Abs!

O problema que eu já tentei fazer isso, bota no telecine premium por exemplo e depois jogar no action e não pegar.


E como eu disse, já mudei o NIT e nada adiantou, em nenhum dos canais.

Eu cheguei a pensar em resetar o modem e configurar tudo de novo, será que resolve?

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por Administrador Seg Fev 14, 2011 10:51 am

É uma alternativa: fazer o reset e fazer uma nova varredura de canais usando outra frequência, por exemplo. Tive esse probleminha 1 dia em SP com o modelo F1. Passei ontem no RJ e testei com o S200 e tava assim também. Desconfio que seja na geração do sinal, sei lá, ou a NET mexendo em alguma coisa que possa estar comprometendo o sinal. Não sei exato o que é, mas se mesmo após o reset continuar assim, leva a crer que seja da NET mesmo.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Seg Fev 14, 2011 12:07 pm

Administrador escreveu:É uma alternativa: fazer o reset e fazer uma nova varredura de canais usando outra frequência, por exemplo. Tive esse probleminha 1 dia em SP com o modelo F1. Passei ontem no RJ e testei com o S200 e tava assim também. Desconfio que seja na geração do sinal, sei lá, ou a NET mexendo em alguma coisa que possa estar comprometendo o sinal. Não sei exato o que é, mas se mesmo após o reset continuar assim, leva a crer que seja da NET mesmo.


Depois de um tempo eu consegui arrumar o problema, tinha 2 canais repetidos (os que estavam codificados) e um deles funcionavam.


E pronto, resolvido o meu problema, e quem tiver esse mesmo problema de uma olhada que vai ta lá

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por Administrador Seg Fev 14, 2011 5:05 pm

Mas somente os 2 repetidos? Quando se faz uma nova varredura de canais sem dar antes o reset (repor as informações de fábrica), o que acontece é a duplicação de canais. Daí vc vai ter mais de 200 canais... só que metade codificada, e a outra metade funcionando.

Mas que bom que funcionou... fica a dica pro pessoal!!!!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Seg Fev 14, 2011 7:15 pm

Administrador escreveu:Mas somente os 2 repetidos? Quando se faz uma nova varredura de canais sem dar antes o reset (repor as informações de fábrica), o que acontece é a duplicação de canais. Daí vc vai ter mais de 200 canais... só que metade codificada, e a outra metade funcionando.

Mas que bom que funcionou... fica a dica pro pessoal!!!!


Só ficaram repetidos os canais que tavam codificados (uns 4 se não me engano).

Os outros canais ficaram normais.

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Seg Fev 14, 2011 8:27 pm

Outra coisa que eu achei engraçado nesse aparelho...


Lá nas rádios que o aparelho tem, tem vááários canais HD (telecine, globosat, etc).

Será que esses canais foram postos lá pra num futuro próximo eles disponibilizarem esses canais em alguma atualização?

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por Administrador Seg Fev 14, 2011 8:50 pm

Infelizmente esse nosso decooder não pega canais HD. Os mais conhecidos pra isso são o F90HD e o mais recente: F38.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Ter Fev 15, 2011 12:20 am

Administrador escreveu:Infelizmente esse nosso decooder não pega canais HD. Os mais conhecidos pra isso são o F90HD e o mais recente: F38.

Na verdadem o F90 não pega, tem os canais mas estão codificados.

E quanto ao F38 eu não sei

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por Administrador Ter Fev 15, 2011 10:38 am

O F90HD é pra pegar os canais HD sim, mas pelo que andei lendo nos fóruns, apresentou muitos problemas. O F38 é novo, a atualização é via USB.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Canais fica codificado

Mensagem por williamcarlos Ter Fev 15, 2011 9:43 pm

Boa noite..

Hj tinha criando um topio mais conseguir fazer as barras ficarem verdes, usei um NIT de floripa e foi... mais agora deixo os 15 minutos no canal codificado e não sai da tela preta com a mensagem "Canal Decodificado"... os demais canais pegam normal... já tentei usar outros nits mais as barras ficam vermelhas, já fiz 2x verreduras e aguardei os 15 minutos e nada... o que posso estar tentando fazer ???

williamcarlos

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Ter Fev 15, 2011 10:25 pm

williamcarlos escreveu:Boa noite..

Hj tinha criando um topio mais conseguir fazer as barras ficarem verdes, usei um NIT de floripa e foi... mais agora deixo os 15 minutos no canal codificado e não sai da tela preta com a mensagem "Canal Decodificado"... os demais canais pegam normal... já tentei usar outros nits mais as barras ficam vermelhas, já fiz 2x verreduras e aguardei os 15 minutos e nada... o que posso estar tentando fazer ???

O teu aparelho é o S200 amigão?


Se for, verifica se os canais codificados não estão nos favoritos, pode ser isso, vai lá no listão que vai ta repetido, e um deles pega.

E quais canais que estão com problema?

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por williamcarlos Qua Fev 16, 2011 9:08 am

Sim.. meu aparelho é S200

Pois é não verifiquei na lista lá se eles estão repetidos...pq eu tava mundando de canal em canal no controle para ver, e aqueles que mostra ( $ ) que seria os codificados nenhum deles eu vejo... os demais q digo é os canais normais... globo, sbt, record, band.. esses ai e mais alguns que a net tem liberado...

Vou verificar hj de meio dia se tem os canais repedito no listão e já posto aqui... valeu..

williamcarlos

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por pedropfitscher Qua Fev 16, 2011 12:16 pm

williamcarlos escreveu:Sim.. meu aparelho é S200

Pois é não verifiquei na lista lá se eles estão repetidos...pq eu tava mundando de canal em canal no controle para ver, e aqueles que mostra ( $ ) que seria os codificados nenhum deles eu vejo... os demais q digo é os canais normais... globo, sbt, record, band.. esses ai e mais alguns que a net tem liberado...

Vou verificar hj de meio dia se tem os canais repedito no listão e já posto aqui... valeu..

Na verdade, esses que tem o $ não tem nada a ver, pelo menos aqui. Isso significa que esses canais são pagos, ou sei lá o que.


Se tu não ve nenhum dos que tem o $ é porque tem algum problema, qual atualização tu boto?

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por williamcarlos Qua Fev 16, 2011 1:44 pm

Pois é.. fui verificar em casa e não estão repetidos os canais não... apareceu uns 110 canais.. e só funciona mesmo os canais abertos...
Coloquei a ultima atualização 08/2010.. se não me engano é essa...Será que a ultima atualização está com problema ?

williamcarlos

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por wellington egidio Qua Fev 16, 2011 2:09 pm

williamcarlos escreveu:Pois é.. fui verificar em casa e não estão repetidos os canais não... apareceu uns 110 canais.. e só funciona mesmo os canais abertos...
Coloquei a ultima atualização 08/2010.. se não me engano é essa...Será que a ultima atualização está com problema ?

Nenhum speed net s200 esta conseguindo desbloquear os canais pago isso ocorreu de uma semana pra ca. quem ja tinha ele desbloqueado esta tudo normal estou com o mesmo problema na minha opniao a net colocou um novo sistema de segurança

wellington egidio

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por williamcarlos Qua Fev 16, 2011 4:56 pm

Espero que seja algo passageiro.. VOU tentar resetar o aparelho.. e fazer desde o inicio pra ver se resolve... pale pois já não sei mais o que fazer...

williamcarlos

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais Codificados Speed Net S200 Empty Re: Canais Codificados Speed Net S200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos