Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

2 participantes

Ir para baixo

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset. Empty Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

Mensagem por bizarro2100 Qua Mar 16, 2011 8:34 pm

Por favor adms do ser membros e td mais
Ganhei um aparelho de um amigo que se mudou e a senha dle nao é 0000 1111 1234 4321 nd de senhas "obvias"
preciso de alguma coisa que reset esta senha para 0000

Meu aparelho é um f30 por favor me ajudem tem mais de 10 canais duplos aqui

bizarro2100

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset. Empty Re: Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

Mensagem por Administrador Qua Mar 16, 2011 8:46 pm

bizarro2100 escreveu:Por favor adms do ser membros e td mais
Ganhei um aparelho de um amigo que se mudou e a senha dle nao é 0000 1111 1234 4321 nd de senhas "obvias"
preciso de alguma coisa que reset esta senha para 0000

Meu aparelho é um f30 por favor me ajudem tem mais de 10 canais duplos aqui

Mesmo estando atualizado, já tentou transferir novamente a firmware pro decoder pra ver se ele volta pra senha 0000 ?
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset. Empty Re: Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

Mensagem por bizarro2100 Qua Mar 16, 2011 8:49 pm

sim acabei de fazer isto e fiz qndo teve a atualizaçao mais ele continua td igual so muda a aparencia a senha fica a q eu nao sei =(

Qria saber se nao tem uma atualizaçao pra colocar esta senha em 0000

bizarro2100

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset. Empty Re: Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

Mensagem por bizarro2100 Qui Mar 17, 2011 2:24 pm

Bom como voce me pediu funcionou certinho....
Vlw ae adm esta ai se mais alguem tiver o mesmo problema voce sabera como resolver Very Happy

bizarro2100

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset. Empty Re: Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

Mensagem por Administrador Qui Mar 17, 2011 7:56 pm

Maravilha! Deixa então publicar o que aconteceu pra todos:

Problema: não conseguir "resetar" a senha do decoder. O decoder possuía uma senha (desconhecida) e o usuário não conseguia mudá-la.

Solução: dar um recovery no decoder e em seguida atualizar com a última firmware. A senha voltou aos padrões de fábrica (0000).
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset. Empty Re: Desculpa posta aqui mais preciso mtu de uma atualizaçao que mude a senha pra reset.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos