Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Provavel futuro usuario

2 participantes

Ir para baixo

Provavel futuro usuario Empty Provavel futuro usuario

Mensagem por vorrac Qui Mar 24, 2011 11:01 pm

Olá,
estou pensando em comprar um aparelho desses daqui do forum, recentemente tenho lido bastante sobre eles pois um primo meu comprou e pediu pra atualizar no apagao de 10/03/11, visto que sou o primo nerd...
Gostaria de saber quais as diferencas entre os speed nets s100 e s200, pois o s200 parece ser atualizacao do s100 mas está mais barato. Moro em São Vicente, no estado de São Paulo. Gostaria de saber se existe um aparelho "bloqueado" ou todos são feitos já para pegar todos os canais, se não se precisarei só atualizar o firmware.
Grato,
Vorrac.

vorrac

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Provavel futuro usuario Empty Re: Provavel futuro usuario

Mensagem por Administrador Sex Mar 25, 2011 9:26 pm

Quando vc compra o aparelho, na maioria das vezes, é necessário inserir a firmware nele. São poucos os vendedores que vendem prontinho para funcionar.

O F1 é igual ao Speednet S100, podem usar a mesma firmware. O que muda é que na frente vem escrito F1 e no outro S100. Mais nada. Porém alguns usam loaders diferentes.

Já o SpeedNet S200 é maior, possui botão de liga/desliga/standby e ajuste de canal na parte da frente. E usa uma firmware diferente dos modelos citados acima. O controle remoto de todos são compatíveis.

De vez em quando o sinal cai, e a atualização costuma sair rapidamente para todos esses modelos.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Provavel futuro usuario Empty Re: Provavel futuro usuario

Mensagem por vorrac Sáb Mar 26, 2011 10:49 am

Obrigado por responder as duvidas.
Mas usando o mercado livre como base de preco, o s200 está mais barato que o s100, isso é normal?

Obrigado,
Vorrac.

vorrac

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Provavel futuro usuario Empty Re: Provavel futuro usuario

Mensagem por Administrador Sáb Mar 26, 2011 7:27 pm

Acredito que depende do vendedor: de repente ele conseguiu mais barato pra revender e/ou está reduzindo a margem de lucro. Ou ainda ele está migrando pro HD e quer se desfazer desse modelo... tem inúmeras razões. Mas geralmente é o mesmo preço. Se for a mais, não é grande a diferença de valor. Eu prefiro os antigos F1 e S100, pois são menores, mais leves. Mas vai de gosto de cada um. A finalidade acaba sendo a mesma.

Mas tome cuidado com alguns vendedores do Mercado Livre. É que o site está se lixando se vc levar calote. O próprio site já me prejudicou e nunca mais comprei/vendi nada lá.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Provavel futuro usuario Empty Re: Provavel futuro usuario

Mensagem por vorrac Dom Mar 27, 2011 10:47 am

Obrigado pelas informacoes.
Irei comprar provavelmente na santa ifigenia em sao paulo, ou em alguma outra loja fisica, esse tipo de aparelho é ruim de comprar em internet.
Obrigado.

vorrac

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Provavel futuro usuario Empty Re: Provavel futuro usuario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos