Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixa Frequência

2 participantes

Ir para baixo

Baixa Frequência Empty Baixa Frequência

Mensagem por Geisy Sáb Abr 16, 2011 12:57 pm

Bom dia,

Eu fiz atualizações no S200, mas depois de 2 dias a frequência caiu e perdi o sinal, isso é problema no aparelho ou no cabeamento? O receptor até deu defeito, não acende a luz verde e o vendedor diz que foi por causa do cabeamento e que não iria fazer a troca. Se o cabeamento não está legal, cai a freqência? Gostaria, tbm, de saber por quanto eu consigo um aparelho S200 mais barato pq o rspaz me cobrou R$ 700.00 e pelo que andei pesquisando me parece q é mais barato.

Att,

Geisy

Geisy

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa Frequência Empty Re: Baixa Frequência

Mensagem por Administrador Sáb Abr 16, 2011 2:23 pm

Geisy escreveu:Bom dia,

Eu fiz atualizações no S200, mas depois de 2 dias a frequência caiu e perdi o sinal, isso é problema no aparelho ou no cabeamento? O receptor até deu defeito, não acende a luz verde e o vendedor diz que foi por causa do cabeamento e que não iria fazer a troca. Se o cabeamento não está legal, cai a freqência? Gostaria, tbm, de saber por quanto eu consigo um aparelho S200 mais barato pq o rspaz me cobrou R$ 700.00 e pelo que andei pesquisando me parece q é mais barato.

Att,

Geisy

Oi Geisy,

De fato há decoders bem mais em conta que esse valor de 700 reais: com esse preço vc compra um decoder HD e ainda sobra dinheiro. Desconheço caso que cabeamento dê problema no decoder, a ponto de estragar. Pode acontecer de, por exemplo, vc atualizar com o firmware errado e o aparelho não dar mais sinal de vida, mas ser recuperado dando recovery e firmware correta. Ou o sinal não chegar corretamente no decoder por problema da geração de sinal ou por defeito do cabo coaxial, nesse caso uma simples substituição irá sanar essa pane. Quando vc coloca o decoder da Net, o sinal está chegando direitinho?

Ontem em SP tive que resetar o meu pois alguna canais estavam acusando CODIFICADO. Resetei e e fiz o NIT SCAN e AUTOSCAN, usando outra frequência. O problema foi facilmente resolvido.

Vc consegue acessar o MENU pelo decoder? Se sim, minha sugestão é resetar o aparelho (a senha é 0000 - veja o tutorial aqui no fórum) e tentar fazer uma nova busca usando NitScan e depois Autoscan usando uma frequência diferente da que vc vem usando. Se estiver em SP tente usar 117.0, 423.0, 555.0 etc

Se ao ligar o aparelho na tomada e não acender a luz, no seu caso eu tentaria dar um recovery e em seguida atualizar com a última firmware (os arquivos estão aqui no fórum). Se mesmo assim não funcionar, corre atrás desse vendedor. Pode ser que o aparelho tenha dado defeito e, no mínimo, se estiver na garantia tem de ser trocado. Qualquer coisa mande email que a gente conversa no CHAT lá embaixo da tela...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos