Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPEEDNET S200

5 participantes

Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty SPEEDNET S200

Mensagem por bimara Qui Abr 21, 2011 1:02 pm

BOA TARDE COLEGAS ,COMPREI UM SPEEDNET S200 MAS SÓ PEGA ALGUNS CANAIS OS DEMAIS NÃO PEGA APARECE CANAL CODIFICADO E NÃO SAI INCLUSIVE OS LOCAIS ME AJUDEM OQUE DEVO FAZER SE FOR PRECISO FAZER A ATUALIZAÇÃO , ME ENVIE NO EMAI L: manutencao@bimara.com.br
obrigado,,,,

bimara

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por Administrador Sex Abr 22, 2011 12:39 pm

Enviei a orientação para o seu email. Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty estou na mesma situação

Mensagem por sidneil Sex Abr 22, 2011 10:23 pm

Adm. vc poderia me passar tbm por email estou na mesma situação .
Obrigado

sidneil

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por guto222 Sáb Abr 23, 2011 10:59 am

Estou com problemas com meu speed net s200. Tinha um f36 vendi e voltei para o speed ( por saber que é mais estável que os outros modelos). Logo que cheguei em casa liguei o aparelho e já não consegui ver nada, 80% dos canais quadriculados. refiz a busca de Nit. Usei a Nit de CURITIBA ( 555.0 /5217/128Qam). Ja na primeira busca percebi que a BARRA de força não ultrapassa 70% e a qualidade 55% para esta nit que disse anteriormente. Testei várias Nits diferentes sem resultado. A noite ( lá pelas 23:00) resolvi resetar e fazer nova busca, eis que abriram todos s canais com imagem e som perfeitos. Assisti alguns filmes tudo normal. Hoje pela manhã quando liguei o aparelho, tudo de novo, nem Globo consegue abrir, tudo quadriculado e as % igual antes. O que será que de estar acontecendo????? alguém pode me ajudar??? Abraço

guto222

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty ATUALIZAÇÃO DO SPEEDNET S200 FUNCIONOU BELEZA

Mensagem por bimara Sáb Abr 23, 2011 6:20 pm

BOA TARDE COLEGAS ATUALIZAÇÃO FUNCIONOU PERFEITA MENTE SO BAIXEI O AZLOADER E CONFORME INSTRUÇÃO DO ADMNISTRADOR FUNCIONOU ESTE CLUBE FORUM F1 É BOM PRA CARAMBA

NÃO DESISTA COLEGAS TEM SAIDA P/ TUDO QUANDO TEMOS BONS AMIGOS.

ABÇS: JOÃO LUIZ

bimara

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por Administrador Dom Abr 24, 2011 5:18 pm

guto222 escreveu:Estou com problemas com meu speed net s200. Tinha um f36 vendi e voltei para o speed ( por saber que é mais estável que os outros modelos). Logo que cheguei em casa liguei o aparelho e já não consegui ver nada, 80% dos canais quadriculados. refiz a busca de Nit. Usei a Nit de CURITIBA ( 555.0 /5217/128Qam). Ja na primeira busca percebi que a BARRA de força não ultrapassa 70% e a qualidade 55% para esta nit que disse anteriormente. Testei várias Nits diferentes sem resultado. A noite ( lá pelas 23:00) resolvi resetar e fazer nova busca, eis que abriram todos s canais com imagem e som perfeitos. Assisti alguns filmes tudo normal. Hoje pela manhã quando liguei o aparelho, tudo de novo, nem Globo consegue abrir, tudo quadriculado e as % igual antes. O que será que de estar acontecendo????? alguém pode me ajudar??? Abraço

Se o problema persistir com outro decoder, pode ser que a operadora esteja mexendo no sinal que está chegando na sua área (Ex: mudança de TPs). Todo caso verifique a sua fiação (quadriculamento excessivo é muitas vezes decorrente do problema no cabo coaxial). Último caso experimente resetar e fazer nova busca. Se não funcionar (re)instalar a firmware. O jeito é ficar insistindo, como nosso colega descreveu acima.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por Administrador Dom Abr 24, 2011 5:22 pm

sidneil escreveu:Adm. vc poderia me passar tbm por email estou na mesma situação .
Obrigado

Deixe seu email por msg privada para que possa mandar. Ou + fácil: procure o link aqui no fórum. Tem tudo: firmware, recovery e tutorial.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por guto222 Dom Abr 24, 2011 6:27 pm

Hoje pela manhã, fui em cima de casa e retirei o Isolador que ligava o cbo da rua com o coaxial da minha casa e Batata, sinal ficou ótimo. Só não sei se tem algum problema em fazer isso!!! Mas pelo menos o problema terminou!!!!!

guto222

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty speed net s200

Mensagem por 3g2k2 Dom Abr 24, 2011 10:37 pm

comprei um speed net s200 tb e estou com os canais codificados. como faço pra atualizar?
agradeço qualquer ajuda,
meu email: guilhermogutheil@gmail.com

3g2k2

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty SPEEDNET S200

Mensagem por bimara Seg Abr 25, 2011 7:25 am

BOM DIA COLEGAS APOZ A ATUALIZAÇÃO DO SPEEDNET S200 FUNCIONOU BELEZA
OBRIGADO

bimara

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por sidneil Seg Abr 25, 2011 8:35 pm

Administrador escreveu:
sidneil escreveu:Adm. vc poderia me passar tbm por email estou na mesma situação .
Obrigado

Deixe seu email por msg privada para que possa mandar. Ou + fácil: procure o link aqui no fórum. Tem tudo: firmware, recovery e tutorial.

Adm grato por responder;meu email (machasdn@ig.com.br) no meu caso já fiz tudo que tem no forum após a atualização aparece somente codificado ; sou de sorocaba (sp) saberia dizer se já esta tudo em nagra3 ou será que tem algo que to fazendo errado.
Obrigado

sidneil

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por Administrador Qua Abr 27, 2011 11:33 am

Certifique-se que a atualização foi feita com o firmware correto. Depois dê uma olhada na fiação: se os fios estão ok e se estão encaixados corretamente (RF IN).
Depois que o decoder estiver ligado na TV, tente pesquisar algum nit no BUSCA DE TP. Ali vão aparecer diversas frequências que poderão ser usadas quando for fazer a busca. Mas lembre-se que serão válidas apenas as que deixarem as barras de Força e Qualidade verdes, com pelo menos, 80%. No tutorial há mais dicas.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por sidneil Qua Abr 27, 2011 7:32 pm

Administrador escreveu:Certifique-se que a atualização foi feita com o firmware correto. Depois dê uma olhada na fiação: se os fios estão ok e se estão encaixados corretamente (RF IN).
Depois que o decoder estiver ligado na TV, tente pesquisar algum nit no BUSCA DE TP. Ali vão aparecer diversas frequências que poderão ser usadas quando for fazer a busca. Mas lembre-se que serão válidas apenas as que deixarem as barras de Força e Qualidade verdes, com pelo menos, 80%. No tutorial há mais dicas.
Adm. tudo isto já fiz e refiz ;a fiação esta certa até já esta funcionando os canais abertos normalmente ; barras verdes ok ;nit aqui de sorocaba 501,0 ok porém aparecem somente canal codificado e não codificado II au/on;como fala no tuto sendo assim somente gostaria de saber se alguém pode informar se aqui em sorocaba ta funcionando o s200 normalmente. E se possivel me envie aatualização vou tentar novamente para tirar da duvida.(machasdn@ig.com.br)
Muito obrigado pela atenção.

sidneil

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SPEEDNET S200 Empty Re: SPEEDNET S200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos