Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novato no s200

3 participantes

Ir para baixo

novato no s200 Empty novato no s200

Mensagem por brac Qua maio 04, 2011 12:01 am

Acabei de comprar um s200 na zigshop, como um vizinho meu já tinha comprado e foi só instalar e funcionar eu achei que ele já viria desbloqueado. Vcs podem me dizer se mesmo eu tendo um pacote básico de canais na NET é necessário baixar a firware para o aparelho?
Eu instalei direto, fiz o nit scan, consegui 85% de força e qualidade. Em seguida fiz o autoscan e o parelho encontrou vários canais, mas depois só ficou na tela canal bloqueado. Deixei por 1 hora e nada............


acabei ntambém de descobrir que o meu computador não tem porta serial rs-232. tem outro jeito de transferir o arquivo?

brac

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por Administrador Qua maio 04, 2011 9:20 pm

Vamos lá... se o seu computador não tem saída RS232, a solução será conseguir um conversor. Já foi publicada aqui no fórum várias vezes a foto/modelo disponivel no mercado. Com ele vc vai conseguir a conexão entre o computador e o decoder.

Mesmo tendo o pacote básico vc pode, com o decoder, acessar todos os canais bloqueados. PORÉM o decoder precisa estar atualizado com a última firmware (vc também encontra aqui no fórum). Atenção para atualizar com firmware correspondente ao seu modelo.

Qualquer coisa dá uma lida no tutorial que preparei. Se der problema avise!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por brac Seg maio 09, 2011 12:54 pm

Consegui baixar e instalar o azloader e a firmware.

Porém o s200 só identifica (e desbloqueia ) apenas o canal da bandsport.

Procurei o melhor NIT e encontrei um com potencia = 80% e qualidade = 89%, mas ele acha apenas o mesmo canal. Eu tenho a BET analógica será que é este o problema?

se eu refizer o processo na casa de meu pai que tem a BET digital , eu posso identificar os canais e depois instalar de volta em minha casa?

brac

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por Ed Seg maio 09, 2011 6:25 pm

brac escreveu:Consegui baixar e instalar o azloader e a firmware.

Porém o s200 só identifica (e desbloqueia ) apenas o canal da bandsport.

Procurei o melhor NIT e encontrei um com potencia = 80% e qualidade = 89%, mas ele acha apenas o mesmo canal. Eu tenho a BET analógica será que é este o problema?

se eu refizer o processo na casa de meu pai que tem a BET digital , eu posso identificar os canais e depois instalar de volta em minha casa?

O nosso decoder funciona com a tia Net digital. Mas instale na casa do seu pai. Como a varredura não pegou os canais, sugiro que já deixe o decoder resetado. Chegando lá faça o NIT SCAN e o AUTOSCAN, conforme descrito no tutorial. Qualquer problema é só falar. Boa sorte!

Ed

Mensagens : 20
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por brac Ter maio 10, 2011 8:26 pm

Amigo administrador,


Fiz a tentativa na casa do meu pai, mas o problema se repetiu. Mesmo com a bet digital, o aparelho após o o nit scan e o auto scan só continua a encontrar a bandsport.

na busca pelas barras verdes encontrei uma frequencia com potencia = 70% e qualidade = 89%, mas não adiantou.


será que devo refazer a atualização da firmware?

O pior é que antes de fazer a 1º atualização o aparelho conseguiu ver muitos canais... porém não desbloqueava.

brac

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por brac Sex maio 13, 2011 1:58 pm

Será que alguem pode dar uma ajuda?

Reinstalei o firmware, resetei o s200 e continuo a achar (e desbloquear) apenas a Bandsport e 2 canais de rádio HBO e outro.

Alguem sabe a frequencia/symbol rate/modulação que funcione bem aqui no rio de janeiro? Já tentei 477/5217/256qam e não funcionou. To começando a achar que o s200 vai me deixar na mão.

abraço

brac

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por Administrador Sex maio 13, 2011 4:43 pm

Estou no momento no Rio. Aqui há várias frequências que podem ser usadas, não somente o 477. Para achar outras eu naveguei pelo BUSCA DE TP. Havia pelo menos umas 10 que poderiam ser usadas. SymbolRate5217 e QAM256 permanecem o mesmo.

Já que vc já resetou e não voltou, experimente atualizar novamente com o firmware, como fez o colega do tópico anterior. O caso dele era um pouquinho diferente, mas a atualização do arquivo deixou o decoder 100% ok.

Esse sinal com potência de apenas 70% é que tá ruim, deveria estar com pelo menos 90% que é o ideal. Dê uma checada no encaixe dos cabos. Faça a atualização e depois dê um feedback pra gente tentar ver outra solução.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por brac Seg maio 16, 2011 3:43 pm

Meu vizinho comprou um s200 que já veio desbloqueado e funciona perfeitamente na casa dele. Vou tentar levar meu aparelho lá e usar as mesmas configurações de frequencia e symbol rate dele, para ver se consigi lá achar os canais. meu s200 não deve estar com defeito, pois ele acha e desbloqueia pelo menos 1. Tomara que seja minha BET o problema. Vou verificar minhas tomadas e o divisor de sinal. eu compartilho o mesmo sinal com 3 tvs sendo que apenas uma usa o decoder.

brac

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por Administrador Qui maio 19, 2011 1:14 pm

brac escreveu:Meu vizinho comprou um s200 que já veio desbloqueado e funciona perfeitamente na casa dele. Vou tentar levar meu aparelho lá e usar as mesmas configurações de frequencia e symbol rate dele, para ver se consigi lá achar os canais. meu s200 não deve estar com defeito, pois ele acha e desbloqueia pelo menos 1. Tomara que seja minha BET o problema. Vou verificar minhas tomadas e o divisor de sinal. eu compartilho o mesmo sinal com 3 tvs sendo que apenas uma usa o decoder.

Quando puder, publique aqui a solução. Abs!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novato no s200 Empty Re: novato no s200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos