Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

URGENTE!!!!!!! Empty URGENTE!!!!!!!

Mensagem por gsq Ter maio 17, 2011 11:04 pm

estou preste a comprar. preciso tirar duvidas antes

eu tenho o pacote basico da net. só pro cabo chegar mesmo. tenho um decode jerold chipado, e ele nunca fala e abre muitos canais. mas quero saber umas coisas sobre esse decoder vou ficar imensamente agradecido se alguem aqui se dispor de tempo para respondelas

1º existe algum decoder que seja melhor que o s200 para o sinal digital da net?
2º o s200 consegue abrir todos os canais da grade digital "menos os hd" ??
3º alguem aqui consegue ver o canal discovrey civilizacion?
4º como configurar ele na cidade de vitoria e vila velha es?
5º o decoder Lexuz Box F90 tem saida hdmi, embora ele nao pegue os canais hd, a qualidade dos demais canais é superior devido o hdmi?
6º Lexuz Box F90 f38 e s200... todos roda na tv net? qual a melhor compra
7º algum dos receptores acima pega o discovery civilizacion?

responda enumerado se possivel

o s900

gsq

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE!!!!!!! Empty Re: URGENTE!!!!!!!

Mensagem por Administrador Qui maio 19, 2011 1:10 pm

Se alguém tiver ideias diferentes, por favor publiquem.... Vamos lá:

1) Se vc é quer um decoder básico e com menor preço (que abra todos os canais sem problema), e não faz questão de canais HD, parta pro SpeedNet, F1 ou mesmo o F38 (tem saída HDMI que vai melhorar mais ainda a imagem). Todos cumprem a mesma função, portanto vá pelo preço e principalmente pelo bom vendedor pra não deixar vc na mão! Tem muito picareta na internet vendendo e nem se dão ao trabalho de ensinar os clientes a atualizar, e nem checam se na sua região o decoder irá funcionar. A parte ruim do F1, S100 e S200 é que a atualização é feita por cabo serial, o cabo RS232. O F38 é via USB.

2) Sim, o F1, S100 e S200 abrem todos os canais (filmes, futebol, adultos etc) menos os HDs.

3) Assisto numa boa esse e os demais do Discovery (Turbo, Kids etc).

4) O problema de Vitória e Vila Velha é que já nasceu em Nagra III (sistema de codificação / os nossos derrubam só o Nagra II). Para informações mais detalhadas procure ver com alguém na cidade que tenha e veja como a pessoa solucionou.

5) O HDMI dá uma melhorada na imagem sim. Mas não espere um espetáculo como HD. O F90HD pega os canais HD sim. Um amigo comprou e tá curtindo os HDs numa boa no Rio.

6) Todos esses citados só funcionam na "Tia Bete". Na Sky e TVA não. Melhor compra? Depende da sua necessidade / vontade / grana. Estou satisfeito com os decoders básicos, mas se vc fizer questão de uma imagem em alta definição, parta prum decoder superior.

7) Posso falar pelos decoders que tenho (F1, S100 e S200): todos pegam o D. Civilizacion.

Cool Não tem questão 8 Smile
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE!!!!!!! Empty Detalhado!!!

Mensagem por cassiusmoura Seg maio 23, 2011 9:17 pm

Depois dessa explicação detalhada..............ficou tudo claro......

Abs,

Cassius

cassiusmoura

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE!!!!!!! Empty Re: URGENTE!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos