Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

adubo S200

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

adubo S200 Empty adubo S200

Mensagem por digilaine Qui Set 23, 2010 1:41 pm

Bom pessoal,

o adubo do F1 servi para adubar o S200??
valeu galera

digilaine

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Qui Set 23, 2010 5:56 pm

digilaine escreveu:Bom pessoal,

o adubo do F1 servi para adubar o S200??
valeu galera

Não serve. Existe uma firmware específica para o S200:
http://sharebee.com/4a501a59
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Desculpe a simplicidade.

Mensagem por smutans Qui Set 30, 2010 12:25 pm

Olá, sou novo no fórum e no assunto.

Estou quase pronto para adquirir um 'SPEED NET S200' mais pelo preço no momento. Meu objetivo não é gravar nem full hd, apenas assistir aos canais.
Mais pra frente penso em um upgrade.

A questão é, por enquanto esse aparelho satisfaz as necessidades basicas?? posso comprar sem problema? minha mulher está nos EUA e vai trazer pra mim.

São tranquilas as atualizações?
Desculpe mais uma pergunta, a conexão ao computador se dá apenas pela porta serial? existem adaptadores caso o computador não tenha essa saída??

Grato pela atenção e aceito sugestão caso haja uma melhor opção de compra!!

Abraços e aguardo resposta para efetivar a compra!!!!





Administrador escreveu:
digilaine escreveu:Bom pessoal,

o adubo do F1 servi para adubar o S200??
valeu galera

Não serve. Existe uma firmware específica para o S200:
http://sharebee.com/4a501a59

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Sex Out 01, 2010 9:31 pm

Pode comprar de olhos fechados. Eu tenho um modelo simples na sala e no quarto. É simples para instalar e pra atualizar. Se vc năo faz questão de HD, ele atende vc perfeitamente. Pra atualizar somente via cabo serial. Geralmente computador desktop tem a saída pra encaixar o cabo pra atualizar (acompanha o produto). Se for notebook, vc vai precisar dum conversor USB DB9 (vc encontra fácil, por exemplo, no TigerDirect, nos EUA). Abs!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Obrigado!!

Mensagem por smutans Sex Out 01, 2010 10:11 pm


Obrigado pela resposta!! Vou comprar sim... em relação aos canais, estão todos pegando ou já existem canais que foram bloqueados??

Desculpe as perguntas e mais uma vez obrigado!!!




Administrador escreveu:Pode comprar de olhos fechados. Eu tenho um modelo simples na sala e no quarto. É simples para instalar e pra atualizar. Se vc năo faz questão de HD, ele atende vc perfeitamente. Pra atualizar somente via cabo serial. Geralmente computador desktop tem a saída pra encaixar o cabo pra atualizar (acompanha o produto). Se for notebook, vc vai precisar dum conversor USB DB9 (vc encontra fácil, por exemplo, no TigerDirect, nos EUA). Abs!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Nelson Sáb Out 02, 2010 6:36 pm

Boa Noite,

há uns 3 meses comprei dois aparelhos, sendo um f1 e o outro speednet 200, o f1 consegui configurar sem problemas e funciona normalmente até hoje, já o speednet nunca funcionou, faço o procedimento, a atualização, e na hora que vou fazer o NIT SCAN, coloco os dados certinhos, e no start scan só dá a mensagem NOT TUNED.

Na parte de cima da tela a STRENGTH fica a 50% e o Quality fica a 5%.

Alguem saberia como fazer para eu conseguir resolver este problema?

Nelson

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Não sei te responder....

Mensagem por smutans Sáb Out 02, 2010 9:07 pm

cARA....essa notícia sua ai.. espero q vc consiga resolver pq eu acabei de comprar dois speednet s200 deve chegar em 1 semana... espero q até la c resolva pq se eu tiver esse problema (espero q não) vc me da um help!!! hehehe

Abração!!!!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Dom Out 03, 2010 12:18 am

Essa msg NOT TUNED pode ser o cabo coaxial não estar conectado na entrada correta do SpeedNet: se estiver conectado em ANT IN, tire e conecte em RF IN (isso somente no SpeedNet S200). Depois ajuste os dados certos do NIT SCAN da sua cidade e repare nas barras se ficaram verdes. Uma curiosidade: vc comprou comigo ou trouxe de fora? Abs!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Canais Bloqueados

Mensagem por Administrador Dom Out 03, 2010 12:26 am

Até o momento a Net tem bloqueado alguns canais HD: ou melhor, quem tem o decoder F90 (que pega canais HD) tem enfrentado esse problema - a operadora tem oferecido aos assinantes um cartão laranja pro decoder HD deles, e quem tem o F90 não tem mais pegado alguns canais (essa codificação, para NAGRA 3, está aconteecendo em algumas cidades).
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty É...vms ver...

Mensagem por smutans Dom Out 03, 2010 1:00 am

Espero que funfe em casa.....
O pessoal da net uns tempos atrás trocaram o plano e trouxeram um conversor hd... será que isso será uma praga pra plantação?????????


Desculpem as perguntas.... mas sou inciante......

Abração!!! e valeu mais uma vez!!!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Dom Out 03, 2010 12:01 pm

smutans escreveu:Espero que funfe em casa.....
O pessoal da net uns tempos atrás trocaram o plano e trouxeram um conversor hd... será que isso será uma praga pra plantação?????????


Desculpem as perguntas.... mas sou inciante......

Abração!!! e valeu mais uma vez!!!

Se vc tem o decoder HD da NET, eles estão trocando para colocar o cartão laranja (codificação NAGRA 3). Portanto, se oferecerem para trocarem o conversor deles, recuse. Não haverá problema nenhum. Agora, se vc vai instalar o F1 ou SpeedNet, fica tranquilo que vai florir bonito...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Vamos ver.....

Mensagem por smutans Dom Out 03, 2010 2:27 pm

Eu dei uma olhada no conversor que tem em casa..... tem sim um cartão meio amarelo e atrás tá escrito 'NAGRAVISION' phodeu??? será que é algum tipo de praga que vai matar minha plantação que nem nasceu??????!!!!!!!!!

Vms esperar pra ver... meu aparelho chega sábado!!!!!!!!!!!!! e ão aguento mais ver discovery kids e a múmia de tutankamon!!!!!!!!!!! hehehehe

Abraços a todos e boa votação!!!!!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Dom Out 03, 2010 6:11 pm

smutans escreveu:Eu dei uma olhada no conversor que tem em casa..... tem sim um cartão meio amarelo e atrás tá escrito 'NAGRAVISION' phodeu??? será que é algum tipo de praga que vai matar minha plantação que nem nasceu??????!!!!!!!!!

Vms esperar pra ver... meu aparelho chega sábado!!!!!!!!!!!!! e ão aguento mais ver discovery kids e a múmia de tutankamon!!!!!!!!!!! hehehehe

Abraços a todos e boa votação!!!!!

Os F1 e SpeedNet não pegam canais HD. Se vc tiver assinatura e quiser usufruir dos canais HD, terá que usar o decoder próprio da NET ou algum decoder (ex: F90). Se vc quiser somente os canais sem fazer questão de HD, minha sugestão é ligar pra "tia BET" e pedir pra deixar seu plano de canais básico, pra pagar menos (claro!), e usar o F1 e/ou SpeedNet. A cor do cartão da NET é laranja: esse sim é a "peste" da plantação. Se vc tiver outro, relaxa. Agora, se eles ligarem oferecendo troca de decoder, é porque querem colocar na sua "plantação" uma "praga" mortal (NAGRA 3).
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty hehehehe

Mensagem por smutans Dom Out 03, 2010 9:22 pm

Isso aí.... eles já colocaram a praga na minha horta, mas vou ligar lá e voltar aos canais básicos!!! e ai pronto!!!!! tuuuudo bem...

Não faço questão de canais HD!!!!! não to nem ai......... quero é árvores frutíferas!!!!!!!

LEgal.. vou aguardar a chegada do brinquedinho (sábado) e volto a postar resultados aqui!!!

Abraços e mais uma vez muito obrigado!!!!!

Smutans!! (a praga dos dentes!!)

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty É HOJE!!!!!

Mensagem por smutans Sáb Out 09, 2010 11:22 am

Today is the big flower day!!!

Hoje chega meu brinquedo Speed Net S200!!!!!

Gostaria de umas instruções iniciais depois de tirá-lo da caixa!!

Eu li que tem um código pra cada cidade... sou de Sampa, capital e outro aparelho vai pro meu irmão no RJ.

Tem que atualizar o que?? são quantas atualizações?

Se pudesse escrever os primeiros passos ficaria agradecido, nada como pegar num feriado né!!!

Mais uma vez obrigado e aguardo resposta!!

Abraços,

smutans!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Sáb Out 09, 2010 12:57 pm

smutans escreveu:Today is the big flower day!!!

Hoje chega meu brinquedo Speed Net S200!!!!!

Gostaria de umas instruções iniciais depois de tirá-lo da caixa!!

Eu li que tem um código pra cada cidade... sou de Sampa, capital e outro aparelho vai pro meu irmão no RJ.

Tem que atualizar o que?? são quantas atualizações?

Se pudesse escrever os primeiros passos ficaria agradecido, nada como pegar num feriado né!!!

Mais uma vez obrigado e aguardo resposta!!

Abraços,

smutans!


Qualquer coisa posso dar um help no Skype, se vc tiver (não tenho MSN). Mas vamos lá:

Baixe o loader (azloader ou loaderf2 - veja qual funciona com o seu decoder - acredito que os últimos usam o azloader) e o arquivo de atualização (firmware) mais recente e salve em uma pasta de sua preferencia. O arquivo vc encontra aqui no fórum. É do dia 18/08. Conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecte no decoder (não ligue o decoder na tomada ainda!). Se usar um notebook, precisará de um conversor USB x DB9. Se vc tiver PC, prefira usar na hora de atualizar o decoder. Do contrário vai precisar desse conversor que citei. Estou vendendo no Mercado Livre, se precisar.

Execute o loader. Selecione a porta COM correta - se vc estiver usando notebook, no PC não precisa (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware). Selecione a firmware e mande o programa (loader) enviar o arquivo. O firmware mais recente é do dia 18 de agosto, o link pra baixar tem aqui no fórum, como falei. Agora sim ligue o decoder na tomada. Nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firmware para o aparelho. Espere aparecer uma janela informando que o "Download OK", desconecte tudo e ligue o decoder na tv.

Ligando o decoder na tv: conecte os cabos RCA (aqueles com pino vermelho, branco e amarelo) do decoder na TV. Encaixe o o cabo coaxial da Net atrás do SpeedNet S200 (onde diz RF IN). Se for o F1, será ANT IN.

Ligue o aparelho e você verá uma tela azul com várias opções. Caso queira deixar no idioma português, entre em USER SETUP > LANGUAGE. Com o cursor para direita/esquerda, selecione PORTUGUÊS (clique OK no controle do SpeedNet S200). Para acertar o horário, entre em AJUSTE HORÄRIO e onde diz FUSO HORÁRIO, selecione GMT -03:00 (que é o horário oficial de Brasília). Dê OK e volte para o menu principal (tela azul).
Entre em INSTALAÇÃO e clique em NIT SCAN. Onde diz FREQUÊNCIA, digite o número 423.0 (dê OK pra confirmar). Abaixo, no SYMBOL RATE, digite 5217 (e dê OK). E no QAM SIZE, mova o cursor e deixe no 256. Após inserir esses dados, lá em cima na tela deverão aparecer 2 barras horizontais (Força e Qualidade). Ambas deverão estar verdes, com pelo menos 90%. Caso não fiquem verdes, certifique-se se o cabo da Net está encaixado corretamente ou tente colocar uma outra frequência (além do 423.0, pode usar 525.0 ou 117.0 ou 549.0 ou 477.0 por exemplo. No Rio, pode usar 477.0). Aparecendo as barras verdes, clique em INICIAR BUSCA. Nesse momento o decoder vai fazer uma varredura de canais. Clique em OK para confirmar a operação.

Após concluir a busca, vai aparecer um canal de tv qualquer. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN (fica no menu INstalação). Novamente ele fará uma varredura de canais. Confirme dando OK. Após finalizar a busca, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc). Feito isso vai aparecer uma tela preta, numa janela com fundo azul, escrito "CANAL CODIFICADO Nagra II au:on".
Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, pois quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente ou não há sinal vindo do cabo da Net.

Dicas:

É comum algum canal estar sem som na primeira vez que instala (ex: Globo, Record etc). Cique no no botão azul do controle do Speed Net. Selecione "português" na opção CANAL ALTERNATIVO. Quando o som estiver misturado com português e espanhol, selecione o mesmo botão e escolha na tela acima o MODO DE SAÍDA (mono ou estéreo).

Nos canais PAY PER VIEW o som é inglês. Para por legendas, clique em TTX (tecla que fica abaixo no controle remoto). Nem todos os canais estão oferecendo legenda.

Para saber a grande de canais (nem sempre disponível), use a tecla EPG. Não está disponível em todos os canais.

Para escutar rádio (sim, há diversas estações) clique em TV/R. Para voltar à tv, aperte de novo a tecla.

Para alterar o volume, há a opção da tecla "V" (cursos acima e abaixo) ou nos direcionais ao lado da tecla OK. O mesmo para o mudar o canal (tecla "P", para cima ou abaixo).
Para quem tem criança(s) em casa e/ou quer deixar a numeração dos canais igual da NET, basta entrar em MENU > EDITAR CANAIS > CANAIS DE TV. Irá aparecer uma lista de opções: mover, apagar, renomear etc. E ao lado direito uma janela com a lista de canais a serem editados.

Alguns canais como HBO e Max* não estão oferecendo a opção de legenda. A opção é colocar dublado: usar a tecla azul AUDIO > AUDIO ALTERNATIVO e selecionar o idioma de preferência.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Muuuito obrigado!!

Mensagem por smutans Sáb Out 09, 2010 4:04 pm

Poxa... muuuuuuuuito obrigado mesmo!!!

Valeu muito pelos passos iniciais...

Já vou preparar o pendrive com os aplicativos... vou procurar no forum e baixar.

E deixar semi-pronto para atualizar.

Talvez tenha que ir no computador do trabalho para atualizar pois meu note não tem entrada. Quanto vc cobra pelo adaptador?

Ai eu logo que eu testar eu volto a comentar.

Infelizmente eu não tenho skype, mas posso instalar qq coisa. Só tenho msn que raramente uso!!

Mais uma vez muito obrigado e vms ver .. acho que com essa chuva a plantação vai florir hein!!! hehe

Abraços mais uma vez!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Sáb Out 09, 2010 5:19 pm

Boa sorte! E qualquer coisa que precisar deixe uma msg aqui ou a gente se fala por email.
Pra ajudar:

Loader:
http://www.azboxworld.com/forum/index.php?topic=255.msg2066#msg2066

Firm para o Speed Net S200:
https://forumf1.forumeiros.com/go/aHR0cDovL3d3dy5zaHJkL2ZpbGUvdzBCMlBVY0wvQVpCb3hfUzIwMF92MjExTDM3XzJrMTAwODE3Lmh0bWw=
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Valeu.

Mensagem por smutans Sáb Out 09, 2010 6:04 pm

Legal.. mais uma vez obrigado....

Já to com o saco de adubos aqui!! agora é só pensar positivo e vms q vms!!!!!!

Posto logo que receber e testar!!!

Abraços!!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty RETÂNGULO AZUL!!

Mensagem por smutans Dom Out 10, 2010 6:47 pm

Fala amigão...

Segui o tutorial e por enquanto está tudo certo.... buscou os canais, e tudo.....

O gráfico da força, ficava mudando de 91% para 20% mas depois parece q estabilizou....


Agora estou na tela preta com um retângulo azul escrito dentro dele "CANAL CODIFICADO" e por enquanto estou aguardando os 15 minutos.... já está quase nos 15... e não saiu.... é assim mesmo?? e se não sair mais???

to sentindo a semente querer brotar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abração!!!!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Continuação

Mensagem por smutans Dom Out 10, 2010 7:11 pm

Muito bem... aguardei bem mais q 15 minutos e nada...... porém eu percebi que no retângulo azul não estava escrito 'Nagra II AU: ON' então depois de uma longa espera eu resolvi colocar em outro canal.

Ai apareceu novamente o retângulo azul porém agora apareceu o 'Nagra II AU: ON'..... a tela já piscou umas 2 vezes e voltou o retângulo... isso em menos de 5 minutos..... no aguardo!!

Mas agora estou sentindo que vai desabrochar a plantação..... feelings.....

Volto a escrever daqui uns minutos!!!

Torcida!!!!!

Abraços!

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Flores noturnicas!!!!!!

Mensagem por smutans Dom Out 10, 2010 7:25 pm

Floriu.... nasceu o jardim às 19h21..... u-huuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! e direto na playboyTV ave mãe!!!!!!!!!!!!!! hehehehe


Muito bom!!!!!

Mais uma vez muito obrigado.... só consegui utilizando a frequência 549.0, com as outas não deu certo!!! o importante é que nasceu!!!


Uma pergunta... logo que caiu no canal playboy e mudei para outro pive só para ver se estava funfando.. hehehe, percebi que a imagem ficava um pouco serrilhada.... sem muita definição... nada que não desse pra ver, mas a imagem estava pior do que em um canal de filmes.... é assim mesmo??? não que eu vá ficar vendo esses canais de baixaria, de coisa suja.. credo... mas só pra saber!!!! ahahahahahahaha

Abração e mais uma vez muuuuito obrigado!!


(obs. para o RJ tb tenta-se as mesmas frequências??)

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Áudio

Mensagem por smutans Dom Out 10, 2010 7:41 pm

Em alguns canais tipo MAX, não consegui colocar nem legenda nem áudio em português... é assim mesmo?

HBO Plus sem legenda.. apenas dublado..... correto?

Muito bom!! hehehe

Abraços...


smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Administrador Dom Out 10, 2010 8:34 pm

No RJ vc pode usar a frequência 477.0

Em SP há várias frequências. Entre na opção BUSCA de TP: com o cursor do controle remoto, navegue na janela ao lado e veja nas frequências mostradas, quais são as que deixam as barras horizontais (força e qualidade) em verde. Anote essa frequência e use para colocar lá no NIT SCAN. Lembre-se: se fizer uma nova busca de canais, os canais vão duplicar. A alternativa é vc fazer um reset no decoder (o código é 0000) e novamente inserir aqueles dados de Frequência, Symbol Rate e Qam Size.

Alguns canais estão somente com o áudio em inglês (MAX) e outros não aceitam legenda. Isso foi verificado de umas 3 atualizações pra cá. Acredito que esses canais tenham passado pra HD e como o nosso decoder não pega canais HD (somente o som, sem imagem, na opção rádio), dá esse problema no som. É meu palpite.

Depois que vc colocou a frequência, QAM e Symbol Rate, as barras verdes lá em cima ficaram verdes com, pelo menos, 90% ? Se estiver com valor menor, a qualidade e força do sinal serão prejudicados. Todo caso dê uma olhada na sua fiação de cabos coaxiais e, se tiver, dividores de sinais (os melhores são da marca Holland). D6e uma olhada num tópico que postei há algum tempo: Melhorando o Sinal.

Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty TILT

Mensagem por smutans Seg Out 11, 2010 12:04 am


OBrigado pela dica, segui e encontrei umas frequencias ai fiz o procedimento e aconteceu isso...... (Sad((((((

Zerei os canais e fui ao NIT scan, digitei a frequencia e mandei buscar os canais ai apareceu isso:

24 TP found and saving, ai começa a buscar os canais e em tipo 3 segundos reinicia e aparece o 'welcome', meio pela metade e para....
Ai quando eu aperto 'menu' vai para o menu.

E agora......???

heheh
tinha que acontecer algo.. tva muito bom pra ser verdade!! hehe

smutans

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adubo S200 Empty Re: adubo S200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos