Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

+3
luiz.allan@hotmail.com
a5428086
bizarro2100
7 participantes

Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por bizarro2100 Qui Set 22, 2011 1:11 pm

http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=B2600271971304346226637

É a função NOW você escolhe o filme e ele passa somente a você...

bizarro2100

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por a5428086 Ter Set 27, 2011 9:58 pm

tia bet? lololol

a5428086

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por bizarro2100 Qui Set 29, 2011 7:08 pm

a5428086 escreveu:tia bet? lololol
Alguns foruns não permitem falar nomes de canais e da operadora para evitar que o site seja descoberto e saia do ar...

bizarro2100

Mensagens : 18
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty No F1 a Locadora funciona???

Mensagem por luiz.allan@hotmail.com Sex Set 30, 2011 12:30 am

No F1 a Locadora funciona???

luiz.allan@hotmail.com

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por pedropfitscher Sáb Out 01, 2011 2:56 pm

E no SpeedNet S200 esse treco aí funciona?


Porque aqui eu tava olhando, e os PPV tavam com os filmes disponíveis na locadora

pedropfitscher

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por Administrador Dom Out 02, 2011 9:46 am

bizarro2100 escreveu:
a5428086 escreveu:tia bet? lololol
Alguns foruns não permitem falar nomes de canais e da operadora para evitar que o site seja descoberto e saia do ar...

Fica frio... o dia que a NET descobrir, vou criar outro fórum. O dia que essa operadora prestar um serviço de respeito aos seus clientes, deixo de administrar esse tipo de fórum. Ou seja... nosso fórum terá vida longa!!! rsrsrs
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por Administrador Dom Out 02, 2011 9:49 am

luiz.allan@hotmail.com escreveu:No F1 a Locadora funciona???

Difícil... nossos decoders são genéricos.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por fivetechclub Dom Out 02, 2011 12:00 pm

Pessoal, ou melhor o ADM.

Seguinte, to com o SPEED NET S/200 aqui e o firmware dele tá atualizado com o de março/2011. Já baixei o mais novo e não tenho PC e consegui os cabos com conexão USB e os adapters.

Mas nao encontro a porta de jeito nenhum.

la em dispositivos tem um icone estranho vou postar a foto aqui.
Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Speednet

OUtra duvida, estou em Belo Horizonte alguem sabe se está tudo florindo por aqui?
O Conversor deve estar ligado ou nao na energia na hora da atualizacao?

Uso o AZLOADER, é esse mesmo ne´????

Aguardo retorno.

Obrigado pessoal

fivetechclub

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por fivetechclub Dom Out 02, 2011 12:02 pm

desculpem por postar no topico errado, peço gentilza ao adm a mover o post.
eh q estou com varios topicos abertos e acho q cliquei em responder em um errado,

desculpem

fivetechclub

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por Administrador Dom Out 02, 2011 4:29 pm

fivetechclub escreveu:Pessoal, ou melhor o ADM.

Seguinte, to com o SPEED NET S/200 aqui e o firmware dele tá atualizado com o de março/2011. Já baixei o mais novo e não tenho PC e consegui os cabos com conexão USB e os adapters.

Mas nao encontro a porta de jeito nenhum.

la em dispositivos tem um icone estranho vou postar a foto aqui.
Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Speednet

OUtra duvida, estou em Belo Horizonte alguem sabe se está tudo florindo por aqui?
O Conversor deve estar ligado ou nao na energia na hora da atualizacao?

Uso o AZLOADER, é esse mesmo ne´????

Aguardo retorno.

Obrigado pessoal

Tava vendo a foto... quando vc lica no "Controladores USB", o que aparece? Se estiver lá o seu conversor USB, clique com o botão direito pra ver qual porta está.
Por enquanto nenhuma reclamação de BH... tudo ok.
Na hora que for atualizar, deixe o SpeedNet desligado da tomada. Somente após clicar em START é que vc vai ligá-lo. Aí sim deverá aparecer a barra azul mostrando a transferência.
99% dos casos o S200 usa mesmo o Azloader.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Sinal em BH

Mensagem por marciojr Seg Out 03, 2011 9:07 pm

Em BH está tudo 'normal' !
Bom, até onde sei qse todo Brasil está com +/- os mesmos problemas. Ou seja, seja lá qual decoder esteja usando aqui não temos NENHUM PPW e NENHUM canal educativo. Além disso não temos Kumbat e cada dia está caindo mais alguns (MaxPrime, etc...). No mais, tudo funciona sim.

marciojr

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por fivetechclub Ter Out 04, 2011 8:32 am

Administrador escreveu:
fivetechclub escreveu:Pessoal, ou melhor o ADM.

Seguinte, to com o SPEED NET S/200 aqui e o firmware dele tá atualizado com o de março/2011. Já baixei o mais novo e não tenho PC e consegui os cabos com conexão USB e os adapters.

Mas nao encontro a porta de jeito nenhum.

la em dispositivos tem um icone estranho vou postar a foto aqui.
Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Speednet

OUtra duvida, estou em Belo Horizonte alguem sabe se está tudo florindo por aqui?
O Conversor deve estar ligado ou nao na energia na hora da atualizacao?

Uso o AZLOADER, é esse mesmo ne´????

Aguardo retorno.

Obrigado pessoal

Tava vendo a foto... quando vc lica no "Controladores USB", o que aparece? Se estiver lá o seu conversor USB, clique com o botão direito pra ver qual porta está.
Por enquanto nenhuma reclamação de BH... tudo ok.
Na hora que for atualizar, deixe o SpeedNet desligado da tomada. Somente após clicar em START é que vc vai ligá-lo. Aí sim deverá aparecer a barra azul mostrando a transferência.
99% dos casos o S200 usa mesmo o Azloader.


Olá.
Velho ou eu sou muito burro ou sei lá. Não consigo ver em qual porta está. Não tem essa opção já verifiquei tudo que era possível. Será que pelo fato de no gerenciador aparecer essa exclamação não seria isso o impedimento de ver onde está localizada a conexao da porta com o conversor?

Observei que quando seleciono no AZLoader o COM 3, ele nao aparecer o escrito de erro i port tals, mas nao sai do ZERO...
Então provavelmente apos verificado a porta que o notebook jogou para o conversor foi a COM 3, pois nas outras aparece um erro port lá.... seria isso???
Mas nao sai do zero, isso me encucou, seria o caso de ser pelo notebook???

Agradeço de novo

fivetechclub

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por Administrador Sex Out 07, 2011 12:29 pm

Fica frio que não tem ninguém burro aqui... eu também já penei bastante no início e tem coisas que ainda está além do meu alcance... parece que o WIN e o decoder têm vida própria.

Vamos lá... o firmware mais atual é de agosto, ok? O de março já caducou. Sempre que der errado a atualização, descarte a firmware e baixe-a novamente. Pode ser do mesmo site que vc costuma baixar ou aqui no Fórum. Mas se der qualquer erro, apague a firmware e baixe de novo.

Dá uma olhada de novo na foto. Vc está vendo a opção Outros Dispositivos? Dê uma olhada mais acima onde diz Controladores USB. Quando vc clica, o que aparece?

Obs: estou colocando uma foto com a opção dentro do círculo em vermelho pra melhor visualizar.

Não há problema em selecionar a COM3, eu mesmo uso no meu note. O problema é que se o WIN designou a porta COM1 pro seu conversor, haverá conflito. E somente após clicar em START e que vc vai ligar o decoder na tomada.

Anexos
Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Attachment
speednet.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(99 Kb) Baixado 10 vez(es)
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Locadora da Tia Bet ja esta na ativa... Empty Re: Locadora da Tia Bet ja esta na ativa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos