Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

s200 com qualidade de sinal ruim

3 participantes

Ir para baixo

s200 com qualidade de sinal ruim Empty s200 com qualidade de sinal ruim

Mensagem por ricarrdo1969 Qua Ago 22, 2012 5:31 pm

Estou em Brasília e oa qualidade de sinal esta horrivel! Já tentei todos os firmware que consegui e o sinal continua ruim. Os canais ficam quadriculados ate a imagem congelar. Já dei varios resets sem sucesso .Alguem pode ajudar? Desde já agradeço. Também já troquei todas as conexões!

ricarrdo1969

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

s200 com qualidade de sinal ruim Empty s200 quadriculando e congela...de novo!!

Mensagem por Fernando Gonçalves Sex Jan 18, 2013 4:15 pm

Boa tarde....já enfrentei este problema a dois meses...mas dei o reset de fabrica e consegui fazer florir,mas agora voltou a acontecer novamente,fui no "BUSCA DE TP",e não consegui achar nenhuma frequencia que ficasse com as barras verdes em pelo menos 80% ......resultado:não consigo achar nenhum canal no meu s200.

agradeço e conto com a colaboração de tds os membros.

E.T.:ESTOU EM SÃO PAULO

Fernando Gonçalves

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

s200 com qualidade de sinal ruim Empty Re: s200 com qualidade de sinal ruim

Mensagem por Administrador Sex Jan 18, 2013 7:41 pm

Fernando, geralmente imagem quadriculada está associada à geração de imagem. Pode ser que esteja chegando ruim da operadora ou mesmo dentro de casa, como um difusor de sinal com má qualidade, algum cabo mal conectado etc. Com o decoder da NET também acontece isso? Estou em SP também. Costumava usar a frequência 555.00, mas agora resetei e uso a 399.00 e está pegando canais novos e com boa qualidade

OBS: é estranho em SP não ter acusado várias frequências com barras verdes. Aqui pra mim tem a opção da 537.00, 279.00, 207.00, 237.00,441.00, 447.00 e um monte.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

s200 com qualidade de sinal ruim Empty Re: s200 com qualidade de sinal ruim

Mensagem por Fernando Gonçalves Sáb Jan 19, 2013 7:19 pm

Administrador escreveu:Fernando, geralmente imagem quadriculada está associada à geração de imagem. Pode ser que esteja chegando ruim da operadora ou mesmo dentro de casa, como um difusor de sinal com má qualidade, algum cabo mal conectado etc. Com o decoder da NET também acontece isso? Estou em SP também. Costumava usar a frequência 555.00, mas agora resetei e uso a 399.00 e está pegando canais novos e com boa qualidade

OBS: é estranho em SP não ter acusado várias frequências com barras verdes. Aqui pra mim tem a opção da 537.00, 279.00, 207.00, 237.00,441.00, 447.00 e um monte.

Boa noite,ADM....agora ta td bem,consegui depois de muito custo fazer florir tds os canais e com otima imagem.O que fiz: primeiro tentei varias frequencias e nada,Depois dei o RECOVERY,nem sei se é o correto,e adubei com a atualização de 08/11,dei o reset de fabrica e achei a frequencia 381,,,ai sim consegui fazer florir...ufa!!!!!deu trabalho,mas agora ta td legal.

AGRADEÇO A GENTILEZA E A ATENÇÃO,pois devemos compartilhar nossas experiencias ....BOA NOITE!!!!!

Fernando Gonçalves

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

s200 com qualidade de sinal ruim Empty Re: s200 com qualidade de sinal ruim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos