Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

3 participantes

Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por Germano Ter Jan 04, 2011 10:13 am

Administrador, tudo bem ?
Preciso de um auxílio se possível.

Tenho um Speed Net S200 !

Fiz o download do AZLOADER e a atualização na pasta ARQUIVOS que é disponibilizado no Fórum para nós usúarios. A barra quando mando atualizar fica azul e se completa, só que a mensagem de Donwload OK , não está aparecendo (creio ser isso o problema).
Estou com o sinal ótimo (verde e forte) todos os canais são achados mas o codificador continua com a mensagem de CANAL CODIFICADO e só funciona alguns canais.
Fiz também a busca de auto scan pelo aparelho, mas continua aparecendo CANAL CODIFICADO.

O que você acha que pode ser ? Estou agora gravando outro AZLOADER e outra atualização, pois a possibilidade do arquivo está com problema , mas acho a possibilidade muito fraca.

Aguardo a ajuda que será muito bem vinda mesmo !

Meu email é germanoconsultoria@gmail.com
Abraço


Última edição por Germano em Ter Jan 04, 2011 10:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Texto estava errado)

Germano

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por Administrador Qua Jan 05, 2011 10:08 pm

Olá Germano!
Após a conclusão da barra azul, demora alguns segundos para aparecer a mensagem DOWNLOAD OK. Caso não apareça, cogite trocar o loader (baixar de outra fonte o azloader ou mesmo um loader mais antigo, como o loaderf1) ou baixar o firmware de outro local (tem o az-world.net, azboxworld, 4shared etc). Como apareceu a barra de transferência, estou descartando a possibilidade de haver problema na porta COM.

Depois de dar o NIT SCAN e AUTOSCAN, tem de aparecer a mensagem Nagra II au:on. Se apenas aparecer Canal Codificado, é porque o firmware não está instalado corretamente (vide o parágrafo escrito acima).

ATT: essa semana fiz um reset e uma nova busca de canais (eu tinha levado o decoder pro Rio pra usar lá e voltei pra SP). Depois do reset, dar NIT SCAN e AUTOSCAN conforme o tutorial, coloquei num canal qualquer pra florir e apareceu a msg Canal Codificado. Como a minha firmware tava correta e havia simplesmente só dado o reset geral, coloquei em outro canal que aparecesse a mensagem Nagra II au:on e deu certo: todos os canais abriram.

Fica a dica acima. Qualquer coisa estou mandando o tutorial, a firmware o recovery do site. Boa sorte. Não esqueça de compartilhar conosco a solução dada. Abs!

Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por Germano Qui Jan 06, 2011 9:05 am

Olá Administrador,

Show de bola pela dica e dou meus parabéns pela solidariedade e pela rapidez nas respostas !
Parabens ! ! !
Fiz o download de um novo loader e firmware e deu certo ! Apareceu a mensagem do Download OK e depois fiz o AUTO SCAN e abriram todos os canais. Realmente o problema era no loader e firmware , mas graças a Deus tudo resolvido.

Agradeço mais uma vez a sua ajuda e abraço.

Germano

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por ssjdal Ter Jan 11, 2011 12:49 pm

ola sou de rio claro e alguns canis como max estao fora oq devo fazer por favor des de aja grato

ssjdal

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Olá Amigo.

Mensagem por Germano Ter Jan 11, 2011 1:24 pm

ssjdal escreveu:ola sou de rio claro e alguns canis como max estao fora oq devo fazer por favor des de aja grato

Você tem que atualizar e fazer os processos que explicam no site ! Que é dar o Auto Scan e depois esperar os canais se abrirem automaticamente.

Germano

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por ssjdal Ter Jan 11, 2011 1:33 pm




Você tem que atualizar e fazer os processos que explicam no site ! Que é dar o Auto Scan e depois esperar os canais se abrirem automaticamente. [/quote]


cara acabei de fazer oq vc disse e esta na mesma oq sera ?

ssjdal

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por Germano Ter Jan 11, 2011 2:21 pm

1 ) Voce atualizou e apareceu o OK do download no final ?
2) Voce fez o auto scan ?
3 ) Depois disso ir em qualquer canal que esteja travado e ira aparecer uma mensagem Canal Codificado e uma mensagem em ingles escrito " All " e mais uma coisa que não lembro. depois disso voce tem que deixar a televisao e o codificador nesse canal e esperar alguns minutos para ele destravar todos os canais

Olhe se vc pegou a atualização correta ! em...

Germano

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por Administrador Ter Jan 11, 2011 9:30 pm

Certifique-se que se foi feita a atualização corretamente. Depois da mensagem DOWNLOAD OK, primeiro tem de fazer a busca no NIT SCAN (vai parar num canal qualquer) e depois entrar em MENU novamente e rodar o AUTOSCAN. Aí é só colocar num canal (Ex: Discovery) e esperar aparecer a mensagem Nagra II au:on. Geralmente em menos de 10min a imagem do canal abre. E assim todos os demais canais. Se aparecer somente CANAL CODIFICADO, experimente colocar em outro canal (Ex: PFC) e esperar aparecer a mensagem Nagra II au:on. Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

* Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011. Empty Re: * Speed Net S200 (Falha em Atualizar) 04/01/2011.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos