Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova ajuda

5 participantes

Ir para baixo

Nova ajuda Empty Nova ajuda

Mensagem por Glauco Gamero Qua Fev 16, 2011 6:25 pm

Boa Noite Administrador,

Desculpe ser insistente, mas quando eu encasqueto com uma coisa.... Fiz da maneira certinha segui o passo a passo direitinho. Uso notebook, e estou usando um conversor USB-Serail, que instalou a porta na Com4. Usei o Loader Azloader, e baixei uma nova firmware. Percebi quando faço a busca pelo NITSCAN na frequencia em que ficou as barras verdes, quando esta na procura de canais, nessa tela de busca, aparece na frente de auto, a palavra bloqueado. Percebi também que quando faz o NITSCAN, acha 17 TP, e sempre nele quando esta a procura, as barras ficam verdes e aparece esse bloqueado. Será que o sinal que chega para mim não tem como descodificar, e estou que nem tonto tentando a toa? Ou tenho que estar em todas essas frequencias que me aparecem na busca do TP?

Quando abro o Canal Codificado, na barra de informações embaixo aparece o sinal de $ e aparece nagravision na frente. Quer dizer algo???

Obrigado,

Glauco Gamero

Glauco Gamero

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Re: Nova ajuda

Mensagem por renanpc Qua Fev 16, 2011 6:52 pm

Glauco Gamero escreveu:Boa Noite Administrador,

Desculpe ser insistente, mas quando eu encasqueto com uma coisa.... Fiz da maneira certinha segui o passo a passo direitinho. Uso notebook, e estou usando um conversor USB-Serail, que instalou a porta na Com4. Usei o Loader Azloader, e baixei uma nova firmware. Percebi quando faço a busca pelo NITSCAN na frequencia em que ficou as barras verdes, quando esta na procura de canais, nessa tela de busca, aparece na frente de auto, a palavra bloqueado. Percebi também que quando faz o NITSCAN, acha 17 TP, e sempre nele quando esta a procura, as barras ficam verdes e aparece esse bloqueado. Será que o sinal que chega para mim não tem como descodificar, e estou que nem tonto tentando a toa? Ou tenho que estar em todas essas frequencias que me aparecem na busca do TP?

Quando abro o Canal Codificado, na barra de informações embaixo aparece o sinal de $ e aparece nagravision na frente. Quer dizer algo???

Obrigado,

Glauco Gamero
Olá amigo
é normal quando o nit scan faz busca pelas frequencias dos TP aparecer ao lado bloqueado e nesses canais que não são FTA aparecer $ pois creio que são os canais pagos ou seja codificados.
Procedimento que faço aqui eh NIT SCAN e dps AUTO SCAN e dps dexe 15 min no canal que aparece Canal codificado Nagra II AU: ON.

falows

renanpc

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Nova Ajuda

Mensagem por Glauco Gamero Qua Fev 16, 2011 7:02 pm

Boa Noite Renan.

O Problema é que nenhum canal aparece a mensagem de Nagraii, todos aparecem apenas canal codificado... Tive a capacidade de olhar canal por canal para achar essa mensagem.

Será que ninguem aqui no fórum conseguiu configurar para funcionar em Bauru esse aparelho F1.

Obrigado pela resposta.

Glauco Gamero

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Digital

Mensagem por Glauco Gamero Qua Fev 16, 2011 7:49 pm

Boa Noite a todos,


Acho que foi o erro meu sobre a configuração..Estava pesquisando e houve comentários que se o sinal seria analógico, não funciona o decoder. E aqui em Bauru é apenas analógico, diferente de São José dos Campos que o sinal é digital. Seria esse o motivo de não funcionar??

Obrigado

Glauco Gamero

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Re: Nova ajuda

Mensagem por Administrador Qua Fev 16, 2011 8:15 pm

Segundo o site da NET, Bauru já dispõe de sinal digital. Se a lista é 100% confiável, aí não posso garantir. Vc conhece a tia NET, né?! Será que pra sua área eles já estão dando cobertura? Olha que engraçado em SP: uma amiga quis comprar um decoder comigo, mas na rua dela a NET só chegava até um número X. Ela morava 3 casas depois desse número e a NET dizia que não tinha condições técnicas de instalar TV a cabo. É só um exemplo das loucuras da "Tia".
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Bloqueado

Mensagem por Glauco Gamero Qui Fev 17, 2011 7:01 pm

Boa Noite a tdos....

Então na grade de canais da NET na cidade de Bauru aparece apenas "Analógico", provavelmente ainda não tem nada aqui.. Tem como saber de outra forma se o sinal é digital ou não?? Se for analógico não vai funcionar mesmo né..Por mais que eu atualize Firmware?

Esse aparelho F1, não funciona na Sky né? Se ligar o cabo da SKY nele não consigo pegar o sinal? Alguém sabe me falar?

Glauco Gamero

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Re: Nova ajuda

Mensagem por Administrador Sex Fev 18, 2011 8:00 pm

Nem SKY e nem TVA, somente NET.

POis é, as informações da NET são meio desencontradas. Eles chegaram a dar uma previsão de sinal digital pra sua cidade?
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Re: Nova ajuda

Mensagem por psinet Qui Abr 28, 2011 6:54 pm

Fiquei sabendo por uma funcionária da net Bauru que em algums lugares já foram feitas as trocas por decodificadores digitais, inclusive possui alguns canais a mais que não constam no site da net, não sei se ajuda a informaçã.

psinet

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Re: Nova ajuda

Mensagem por Administrador Sex Abr 29, 2011 11:29 am

Notícia interessante. Na casa de um parente, no Rio, a NET entrou em contato para fazer a troca do decoder. Eu aconselhei a não fazer isso, pois sei lá se depois da troca o F1 e SpeedNet irá continuar a funcionar. Se alguém trocou o decoder e puder postar se com a mudança houve bloqueio.... por favor avise!

Quem tem decoder HD também estava sendo "convidado" a trocar pelo que tem o cartão laranja. Depois da troca, os canais estavam caindo e quem estava com o decoder HD se deu mal. Alguns até voltaram pro F1 e SpeedNet.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Tutorial

Mensagem por caioars Ter maio 03, 2011 6:32 pm

Olá amigos,

Tentei baixar o tutorial nos links do tópico https://forumf1.forumeiros.com/t114-links-atualizados-11-03-2011 , mas estão todos quebrados, alguém poderia mandar no meu email caioars18 (@) yahoo.com.br

Grato,

Caio

caioars

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova ajuda Empty Re: Nova ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos