Sinal da bet só funciona de noite!!??(RESOLVIDO)
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Sinal da bet só funciona de noite!!??(RESOLVIDO)
Pessoal, Licença!
Sou novo por aqui e novo no Speednet s200, recebi o meu ontem (10/06), liguei, não sintonizou, mexi nos cabos, troquei os conectores pegou lindo!
Hoje (11/06) pela manhã, liguei e os canais estavam pixelando! depois não pegou mais nada, agora a noite revisei os cabos e voltou a pegar (pixelando, um pouco)
Para piorar toda situação, hoje (12/06) pela manhã, liguei e não sintoniza mais nada! SÓ FUNCIONA DE NOITE O SINAL DA BET!!! ISSO É POSSIVEL?
Detalhes:
O cabo ligado direto na tv pega todos os canais abertos
Já tentei inumeros NIT, TP, RESET etcs!
Já foi testado em outro ponto!
Atualizado 10/03/11
Sim, só pega a partir da 19:00 e mesmo assim trava!
HELP! será que é o aparelho? (Mas se fosse nem a noite pegava! não?)
UMA LUZ??
Obrigado!
Sou novo por aqui e novo no Speednet s200, recebi o meu ontem (10/06), liguei, não sintonizou, mexi nos cabos, troquei os conectores pegou lindo!
Hoje (11/06) pela manhã, liguei e os canais estavam pixelando! depois não pegou mais nada, agora a noite revisei os cabos e voltou a pegar (pixelando, um pouco)
Para piorar toda situação, hoje (12/06) pela manhã, liguei e não sintoniza mais nada! SÓ FUNCIONA DE NOITE O SINAL DA BET!!! ISSO É POSSIVEL?
Detalhes:
O cabo ligado direto na tv pega todos os canais abertos
Já tentei inumeros NIT, TP, RESET etcs!
Já foi testado em outro ponto!
Atualizado 10/03/11
Sim, só pega a partir da 19:00 e mesmo assim trava!
HELP! será que é o aparelho? (Mas se fosse nem a noite pegava! não?)
UMA LUZ??
Obrigado!
Última edição por Mulekpiranha em Sáb Jun 25, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Mulekpiranha- Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2011
Re: Sinal da bet só funciona de noite!!??(RESOLVIDO)
Cara, que caso o seu esse, hein?! Ainda não conhecia um decoder que funcionasse em tempo parcial (à noite).
Eu ia falar pra atualizar o decoder e verificar a fiação. Mas pelo visto vc já fez tudo certinho. Só fiquei com 2 dúvidas: como está o percentual da Força e Qualidade? Procure uma frequência que as barras fiquem com pelo menos 90% (valor ideal). Qual é a cidade? Pode ser que a operadora esteja bloqueando ou limitando o sinal pro seu ponto. Hoje, como vc pode ver, a "dona Nete" deu um "apagão" em todo o Brasil, até pensamos que a firmware tivesse caducado. Por falar em firmware, já tentou reinstalar?
Esse problema de pixelar a imagem, geralmente não é do aparelho, mas sim da qualidade do sinal que chega ao decoder: cabo e/ou divisor de sinal de baixa qualidade ou mesmo a má geração de sinal pro seu ponto. Já tive isso e mudei a frequência e melhorou. Veja se essa solução possa servir também a vc.
Eu ia falar pra atualizar o decoder e verificar a fiação. Mas pelo visto vc já fez tudo certinho. Só fiquei com 2 dúvidas: como está o percentual da Força e Qualidade? Procure uma frequência que as barras fiquem com pelo menos 90% (valor ideal). Qual é a cidade? Pode ser que a operadora esteja bloqueando ou limitando o sinal pro seu ponto. Hoje, como vc pode ver, a "dona Nete" deu um "apagão" em todo o Brasil, até pensamos que a firmware tivesse caducado. Por falar em firmware, já tentou reinstalar?
Esse problema de pixelar a imagem, geralmente não é do aparelho, mas sim da qualidade do sinal que chega ao decoder: cabo e/ou divisor de sinal de baixa qualidade ou mesmo a má geração de sinal pro seu ponto. Já tive isso e mudei a frequência e melhorou. Veja se essa solução possa servir também a vc.
PROBLEMA RESOLVIDO!
Administrador escreveu:Cara, que caso o seu esse, hein?! Ainda não conhecia um decoder que funcionasse em tempo parcial (à noite).
Eu ia falar pra atualizar o decoder e verificar a fiação. Mas pelo visto vc já fez tudo certinho. Só fiquei com 2 dúvidas: como está o percentual da Força e Qualidade? Procure uma frequência que as barras fiquem com pelo menos 90% (valor ideal). Qual é a cidade? Pode ser que a operadora esteja bloqueando ou limitando o sinal pro seu ponto. Hoje, como vc pode ver, a "dona Nete" deu um "apagão" em todo o Brasil, até pensamos que a firmware tivesse caducado. Por falar em firmware, já tentou reinstalar?
Esse problema de pixelar a imagem, geralmente não é do aparelho, mas sim da qualidade do sinal que chega ao decoder: cabo e/ou divisor de sinal de baixa qualidade ou mesmo a má geração de sinal pro seu ponto. Já tive isso e mudei a frequência e melhorou. Veja se essa solução possa servir também a vc.
Caro Administrador,
Valeu pela força, o problema não está 100% resolvido, mas está bem encaminhado, como já havia dito, troquei os cabos e conectores, mas não troquei o maldito divisor (marca ruim de 900mhz, novo (por isso não havia trocado)) pois ontem (24/06) comprei um HOLLAND 1GHZ -5.5dB....E PRONTO, pegou normalmente!!!!!!!! ficou o dia todo ligado florindo de boua! porém hoje pela manhã pixelou bastante, mas agora de tarde voltou a funcionar normalmente. O mais importante é que em nenhum momento ficou sem sinal, o fato de continuar pixelando deve indicar que a fiação ainda não está 100% acredito que seja o cabo externo!
Muito obrigado! pois não conhecia os divisores de alta qualidade! conheci atráves de um tópico em que vc citou o HOLLAND,
AGRADECIDO!
PROBLEMA= SEM SINAL DURANTE ALGUNS PERIODOS DO DIA E NOITE
SOLUÇÃO= TROCA DE CABOS, CONECTORES DE PRESSÃO, DIVISOR HOLLAND 1 GHZ 5.5 Db
OBS: AMPLIFICADOR DE SINAL 30 DB NÃO DEU RESULTADOS EXPRESSIVOS (NEM ME PERGUNTE O PQ)
Mulekpiranha- Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2011
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