Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema com meu f1

2 participantes

Ir para baixo

problema com meu f1 Empty problema com meu f1

Mensagem por jercomj Ter Jul 19, 2011 8:59 pm

ola a todos,estou com algumas duvidas sobre meu f1,acabei de comprar instalei o mesmo funcionou blz,depois de um certo tempo comecou travar o video e o audio nao funcionando nem o contrlole, para desligar vou na chave que fica atras dele desligo e ligo dai funciona, mais uma hora e a mesma coisa,oque pode ser pois tenho um s200 na sala e ele funciona show ,se alguem puder me ajudar fico muito grato at...

jercomj

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema com meu f1 Empty Re: problema com meu f1

Mensagem por Administrador Seg Jul 25, 2011 12:23 am

Mas o F1, que é igual ao S100 não possui chave atrás (interruptor). Quando a imagem trava, na maioria das vezes o problema é oriundo da geração de sinal (operadora). Claro que o cabo (má qualidade, quebrado), bem como o divisor de cabo (de baixa qualidade) pode interferir também. Quanto ao áudio, verifique a saída (estéreo/mono/português/inglês). Agora tá estranho esse negócio de ter de desligar pra voltar ao normal e depois de um tempinho travar. Se bobear é o seu decoder que tá bichado. Dá uma olhada naquele tutorial sobre melhoria de imagem (tá em PDF) pra tentar sanar o problema. Se não resolver, é bem provável que o decoder esteja com algum defeito. Mande msg provada que eu envio por email.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problema com meu f1 Empty obigado pela atençao

Mensagem por jercomj Ter Jul 26, 2011 1:08 pm

Administrador escreveu:Mas o F1, que é igual ao S100 não possui chave atrás (interruptor). Quando a imagem trava, na maioria das vezes o problema é oriundo da geração de sinal (operadora). Claro que o cabo (má qualidade, quebrado), bem como o divisor de cabo (de baixa qualidade) pode interferir também. Quanto ao áudio, verifique a saída (estéreo/mono/português/inglês). Agora tá estranho esse negócio de ter de desligar pra voltar ao normal e depois de um tempinho travar. Se bobear é o seu decoder que tá bichado. Dá uma olhada naquele tutorial sobre melhoria de imagem (tá em PDF) pra tentar sanar o problema. Se não resolver, é bem provável que o decoder esteja com algum defeito. Mande msg provada que eu envio por email.

o meu é um f1plus e tem um interruptor atras e o cabo foi a propria tia que instalou,vou pedir a troca do proprio pois tenho quase certeza que é ele,assim que tiver a troca e a confirmaçao avisarei,desculpe a pergunta mas o que é msg provada.obrigado pela ajuda a todos..at

jercomj

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problema com meu f1 Empty Re: problema com meu f1

Mensagem por Administrador Ter Jul 26, 2011 9:15 pm

Desculpe, quis dizer msg privada. Mas não adiantará mandar os arquivos pois o seu decoder não é o F1 = SpeedNet 100. Pelo que relatou, parece ser problema no decoder mesmo. Tente ver nos links abaixo se tem alguma coisa pro seu modelo:

www.az-world.net

www.azboxworld.com
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

problema com meu f1 Empty Re: problema com meu f1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos