Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

3 participantes

Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

Mensagem por Wander Qui Jun 28, 2012 10:13 am

Caro administrador e demais amigos,

Tenho 02 aparelhos S100 e desde ontem os canais Sportv 3 e Studio Universal estão fora com a mensagem "Nenhum ou Mal Sinal"
Verifiquei o sinal dos demais e está tudo em ordem.
Alguém pode me ajudar me dizendo se há algo a fazer para que eles voltem ?

Abraço a todos.

Wander

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Re: Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

Mensagem por Administrador Qui Jun 28, 2012 6:55 pm

Não sei se irá resolver, mas tenta fazer uma nova busca usando uma frequência diferente.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Resolvido os canais Sportv 3 e Universal

Mensagem por eduardo Dom Jul 01, 2012 12:54 pm

Amigão apenas faça uma nova busca Nit Scan, que os canais voltam, a operadora mudou eles de freguência, faça a nova busca que eles voltam. abraços

eduardo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Re: Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

Mensagem por Wander Seg Jul 02, 2012 9:37 am

eduardo escreveu:Amigão apenas faça uma nova busca Nit Scan, que os canais voltam, a operadora mudou eles de freguência, faça a nova busca que eles voltam. abraços

Já tentei fazer um Nit Scan, porém dá uma mensagem chamada "Not Tuned" não sei como fazer.

Wander

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Re: Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

Mensagem por Administrador Seg Jul 02, 2012 7:14 pm

Essa msg dá quando não está chegando sinal no decoder, seja por conexão errada (verifique o cabo coaxial se está encaixado corretamente) ou da geração de sinal da NET.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Re: Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

Mensagem por Wander Ter Jul 03, 2012 8:31 am

Administrador escreveu:Essa msg dá quando não está chegando sinal no decoder, seja por conexão errada (verifique o cabo coaxial se está encaixado corretamente) ou da geração de sinal da NET.

Ok..consegui ontem a noite fazer um NIT SCAN utilizando a frequencia 471.00 e ambos canais retornaram, obrigado a todos !

Wander

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sportv 3 e Studio Universal fora da ar Empty Re: Sportv 3 e Studio Universal fora da ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos