Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED

2 participantes

Ir para baixo

Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED Empty Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED

Mensagem por pankadaumbass Sex Abr 15, 2011 5:53 pm

Galera tenho um speed s200 e sumio alguns canais como globo, natgeo, globonews e alguns outros, da sempre mal sinal ou ausencia de sinal, ai dou um nitscan e o outro scan que me falaram e nao volta, quando vou dar um nitscan da o seguinte : NOT TUNED e como eu vi no forum a minha entrada do cabo ta no RF IN , o que seria, teria que dar reset e reinstalar o firmeware? Me ajudem.. no aguardo!

pankadaumbass

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED Empty Re: Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED

Mensagem por Administrador Sex Abr 15, 2011 8:58 pm

pankadaumbass escreveu:Galera tenho um speed s200 e sumio alguns canais como globo, natgeo, globonews e alguns outros, da sempre mal sinal ou ausencia de sinal, ai dou um nitscan e o outro scan que me falaram e nao volta, quando vou dar um nitscan da o seguinte : NOT TUNED e como eu vi no forum a minha entrada do cabo ta no RF IN , o que seria, teria que dar reset e reinstalar o firmeware? Me ajudem.. no aguardo!

QUando dá essa msg de NOt TUNED, na maioria das vezes é o sinal que não está chegando corretamente ao decoder, seja por falta do mesmo ou problema no cabo coaxial. Dá uma checada na fiação. Depois disso, tente fazer os passos básicos, que geralmente resolvem muitos problemas: dê um reset geral, depois NIT Scan e Autoscan. Procure usar uma frequência diferente. Vc está em que cidade? Se for SP, tem o 117.0, 423.0, 555.0 e por ai vai...
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED Empty Re: Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED

Mensagem por pankadaumbass Dom Abr 17, 2011 12:13 am

OKs, eu dei o reset e continua o mesmo, saberia uma frequencia de brasilia, eu uso a 550.0, canais como a globo e outras simplismente sumiram, muito estranho mesmo.. o que seria broder?

pankadaumbass

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED Empty Re: Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED

Mensagem por Administrador Seg Abr 18, 2011 9:01 pm

Em Brasília vc pode usar outras frequências. Experimente dar uma olhada no Busca de TP e navegar pelas frequências listadas pra ver qual (ou quais) vc pode usar (verifique as barras verdes).
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 49

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED Empty Re: Canais bloqueados - Barras Vermelhas - Nitscan NOT TUNED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos