Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento

3 participantes

Ir para baixo

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento Empty como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento

Mensagem por rastrecom Sex Set 10, 2010 3:37 pm

Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs para me auxiliarem na configuraçao e atualizaçao do F1 que tenho aqui, nao tenho cabo e nem entrada usb sendo assim peço a ajuda de alguem que conheça o procedimento de atualizaçao e configuraçao deste equipamento. Desde ja agradeço.

rastrecom

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento Empty Re: como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento

Mensagem por Administrador Sex Set 10, 2010 11:29 pm

rastrecom escreveu:Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs para me auxiliarem na configuraçao e atualizaçao do F1 que tenho aqui, nao tenho cabo e nem entrada usb sendo assim peço a ajuda de alguem que conheça o procedimento de atualizaçao e configuraçao deste equipamento. Desde ja agradeço.


Deixa ver se entendi: se vc tem o F1, precisará ter o cabo RS232 (geralmente acompanha o decoder, é um cabo cujas extremidades há 9 pinos - fêmeas). Se vc estiver usando PC (e não notebook), ficará mais fácil. A placa mãe de desktop costuma ter uma entrada com 9 pinos (macho). É ali que vc vai encaixar o cabo RS232 e no F1, para poder fazer a transferência do arquivo de atualização (firmware).

Nesse fórum há um tutorial pra atualização do F1, vou copiar e colar aqui abaixo. Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento Empty Obrigado mas acho que nao consegui expressar corretamente o problema que estou vivenciando. segue abaixo.

Mensagem por rastrecom Sáb Set 11, 2010 12:31 pm

Amigo agradeço pela resposta mas nao tenho o cabo do qual se refere, preciso fazer a atualizaçao na unha mesmo alterando os numeros na tela da tv atraves do equipamento. Eu gostaria de saber onde encontrar este formato de atulizaçao e ou onde encontrar a atulizaçao para tal procedimento, pois as que tentei baixar vem no formato img e neste procedimento eu nao consigo nem abrir o arquivo. ok Espero que posso me ajudar com este problema espero tambem ter conseguido me expressar na referencia do problema.

rastrecom

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento Empty Re: como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento

Mensagem por Administrador Sáb Set 11, 2010 2:39 pm

rastrecom escreveu:Amigo agradeço pela resposta mas nao tenho o cabo do qual se refere, preciso fazer a atualizaçao na unha mesmo alterando os numeros na tela da tv atraves do equipamento. Eu gostaria de saber onde encontrar este formato de atulizaçao e ou onde encontrar a atulizaçao para tal procedimento, pois as que tentei baixar vem no formato img e neste procedimento eu nao consigo nem abrir o arquivo. ok Espero que posso me ajudar com este problema espero tambem ter conseguido me expressar na referencia do problema.

Entendi o seu problema. Eu já tinha lido, se não me engano, em alguma comunidade do Orkut (faz tempo!) alguns usuários editando os números na TV mesmo, sem usar cabo nem nada. Não ficou claro se seu modelo de decoder tem a saida pra cabo RS232. Se tiver, acho que vale a pena comprar um e atualizar via computador. Mas todo caso vou dar uma procurada se encontro a atualização na tela mesmo. Qualquer coisa eu vou divulgar aqui no fórum, ok?

Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento Empty ATUALIZAÇÃO VIA TELA.

Mensagem por caipira.1 Seg Set 13, 2010 9:03 am

Ola, amigo sei do que esta falando , mas acho que é possivel somente inserir quando ~sao as keys , construa vc. mesmo seu cabo null (rs-232 ) é mais facil 2 plugs db9 pino (5) com (5) pinos (2) com (3) e (3) com (2) pronto .

caipira.1

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento Empty Re: como configurar o F1 sem usb e sem cabo conversor via tela e onde encontrar a atualizaçao para este equipamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos