Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida na execução do loaderf2

2 participantes

Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty duvida na execução do loaderf2

Mensagem por stela washington Qui Set 15, 2011 1:33 am

Olá, estou tentando seguir as instruçoes que deram por aqui, mas estou tento problemas para executar o loaderf2. Salvei no meu PC o loaderf2 e o firmware. Quando executo o loader ele abre uma janela pedindo a porta e pedindo IMAGE FILE. O que é que coloco no image file? Tentei ( exe ) mas dá como image file invalid. Aquardo ajuda...obrigado

stela washington

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty Re: duvida na execução do loaderf2

Mensagem por Administrador Qui Set 15, 2011 6:40 pm

Primeiramente verifique se a porta COM que vc escolhe no loader é a mesma que o Windows escolheu para o seu conversor (dê uma olhada no Gerenciador de Arquivos). Quando executar o loader, ele vai pedir o arquivo de IMG, que é a firmware de atualização do decoder. Selecione na pasta que vc baixou. Após apertar START é que vc vai ligar o decoder na tomada. Feito isso irá aparecer uma barra azul que mostra a firrmware sendo transferida. Ao finalizar, aparece uma janela escrita DOWNLOAD OK. Pronto! O decoder está atualizado.

Sempre que der erro, descarte a firmware e baixe-a novamente. Dê uma lida no tutorial em PDF que fica mais fácil.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty Tutorial PDF

Mensagem por stela washington Sex Set 16, 2011 1:14 am

Boa noite, você falou para eu ler o tutorial em PDF, mas não consigo encontrar. Vi numa mensagem 3 links que você postou, mas nenhum abriu. Como consigo o tutorial? Grata.

stela washington

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty Re: duvida na execução do loaderf2

Mensagem por Administrador Sex Set 16, 2011 11:17 am

stela washington escreveu:Boa noite, você falou para eu ler o tutorial em PDF, mas não consigo encontrar. Vi numa mensagem 3 links que você postou, mas nenhum abriu. Como consigo o tutorial? Grata.

Coloquei aqui:
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty tudo florido por aqui!!!

Mensagem por stela washington Ter Set 20, 2011 3:48 am

Quero agradecer!!!! Consequi o tutorial e segui a risca!!! Deu tudo certo, inclusive já tinha conseguido com 9 canais mas depois entendi que a AUTO SCAN é que busca todos os canais. A unica coisa é que não apareceu a tele preta com canal codificado. Logo entrou todos os canais. Precisei baixar vária vezes o firmware e o loader, até que consegui. Obridado!!!

stela washington

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty ainda esclarecendo

Mensagem por stela washington Ter Set 20, 2011 4:02 am

Nas primeiras tentativas não consegui, depois vi em alguma mensagem que talves fosse necessário usar um RECOVERY. Assim executei o recovery. Quando liguei o decoder na TV não acendia a luz do decoder e a tela inteira preta com a sigla do AZ. Conectei novamente o decoder e baixei o arquivo de atualização. Fiz todas as sequencias do tutorial e aí tudo funcionou!!!

stela washington

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na execução do loaderf2 Empty Re: duvida na execução do loaderf2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos