Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F1 - CANAIS SEM SINAL

3 participantes

Ir para baixo

 F1 - CANAIS SEM SINAL Empty F1 - CANAIS SEM SINAL

Mensagem por Sparco Qui Dez 09, 2010 4:50 pm

Ola amigos, sou novo aqui, achei muito interessante um forum para usuarios do F1, coisa que em outros foruns nem nos deixam entrar, gostaria de saber se estao com o mesmo problema que eu, alguns canais( Band, SBT, Tele Premiun.....) estao ficando sem sinal, e ja sao varios, sou de Porto Alegre/RS. Alguem sabe como resolver! Obrigado

Sparco

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 F1 - CANAIS SEM SINAL Empty Re: F1 - CANAIS SEM SINAL

Mensagem por Administrador Sex Dez 10, 2010 5:28 pm

Sparco escreveu:Ola amigos, sou novo aqui, achei muito interessante um forum para usuarios do F1, coisa que em outros foruns nem nos deixam entrar, gostaria de saber se estao com o mesmo problema que eu, alguns canais( Band, SBT, Tele Premiun.....) estao ficando sem sinal, e ja sao varios, sou de Porto Alegre/RS. Alguem sabe como resolver! Obrigado

Bem-vindo ao Fórum. Até o momento é o pessoal de Curitiba que está relatando problema. Em SP e RJ tá tudo certo. O que relatei semana passada aqui em SP foi o fato de muitos canais não estarem entrando. Tive resetar e buscar uma frequência nova. Dei NIT SCAN e AUTOSCAN e foi resolvido. 141 canais abertos!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 F1 - CANAIS SEM SINAL Empty sou novo no forum

Mensagem por joaopoa Dom Dez 12, 2010 5:45 pm

Caros amigos parabéns por organizar este fórun, é muito dificil encontar informaçõesa disponíveis sobre o F1. Bom sou de Poa e tb estou perdendo alguns sinais ..(telecine, band, animal planet).. Qndo vc diz para dar um autoscan é so fazer via set up de instalação né?? não haverá perda de outros canais caso faça um auto scan??
obrigado e desculpe a pergunta ridicula..valeu..

joaopoa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 F1 - CANAIS SEM SINAL Empty descreva passo a passo..

Mensagem por joaopoa Dom Dez 12, 2010 5:47 pm

Como faço para resetar e dar este nit scan..sou de porto alegre...obrigado

joaopoa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 F1 - CANAIS SEM SINAL Empty Re: F1 - CANAIS SEM SINAL

Mensagem por Administrador Dom Dez 12, 2010 6:55 pm

Fica frio... Não tem pergunta ridícula. A intenção aqui é trocarmos ideias. Eu mesmo Não sei resolver tudo, por isso quanto mais gente compartilhar informação, melhor!
Soube que HBO, Max e outros canais tiveram a frequência alterada. Por isso, a primeira sugestão é dar um reset no aparelho. Ir lá no MENU, Configurações/ Apagar Repor Opções de Fábrica. Se vc deu nome pros canais, separou alguns, editou outros, irá tudo por água abaixo. Se vc fizer uma nova varredura, os canais ficarão duplicados. Portanto, eu faria o seguinte: reset geral, procurar uma nova frequência (tem a opção Busca de TP pra ajudar) e quando conseguir as barras verdes (com pelo menos uns 80%), aí sim dar o NitScan e depois o Autoscan e esperar florir tudo. Boa sorte!
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 F1 - CANAIS SEM SINAL Empty Re: F1 - CANAIS SEM SINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos