Fórum F1 e SpeedNet 100 e 200
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor

2 participantes

Ir para baixo

Me ajudem por favor Empty Me ajudem por favor

Mensagem por Marcelo Seg Jan 03, 2011 4:56 pm

Olá à todos.tenho um s200 ha uns 2 meses e ainda não consegui fazer funcionar.sou totalmente leigo no assunto.qdo baixo o firmwere ele vem numa extensão img q não consigo abrir de jeito nenhum.O que faço? desde já obrigado

Marcelo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor Empty Re: Me ajudem por favor

Mensagem por Administrador Seg Jan 03, 2011 7:16 pm

Aqui no fórum há um tópico que explica o passo a passo como florir o decoder. Dê uma olhada nos tópicos mais antigos, há vários que constam o tutorial, desde a transferência do firmware (arquivo com extensão IMG), até dicas pra editar canais.

Embora seja um arquivo IMG, só é usado com um programa específico, como o Azloader (dependendo do aparelho).Vc não abre, não edita... apenas transfere-o para o decoder via computador. Caso não consiga resolver com o tutorial, deixe sua dúvida que a gente tenta ajudar.
Administrador
Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 48

https://forumf1.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor Empty Obrigado

Mensagem por Marcelo Sáb Jan 08, 2011 8:48 am

Administrador escreveu:Aqui no fórum há um tópico que explica o passo a passo como florir o decoder. Dê uma olhada nos tópicos mais antigos, há vários que constam o tutorial, desde a transferência do firmware (arquivo com extensão IMG), até dicas pra editar canais.

Embora seja um arquivo IMG, só é usado com um programa específico, como o Azloader (dependendo do aparelho).Vc não abre, não edita... apenas transfere-o pa ra o decoder via computador. Caso não consiga resolver com o tutorial, deixe sua dúvida que a gente tenta ajudar.


Muito obrigado pela resposta.Ainda não fiz o explicado pq tava viajando,mas assim q fizer te dou uma posição.Mas desde já muito obrigado pela atenção.

Marcelo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem por favor Empty Re: Me ajudem por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos